0 C
Caetité, Bahia
21 setembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Prefeitura de Caetité realiza Copa Municipal de Futsal Feminino
Caetité Esporte Notícias

Prefeitura de Caetité realiza Copa Municipal de Futsal Feminino

Equipe do Nápoli é a campeã

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), realizou nos dias 07 e 08 de julho a Copa Municipal de Futsal Feminino. Cerca de 80 atletas da sede e da zona rural divididas em 08 equipes disputaram o torneio que movimentou centenas de torcedores que acompanharam as partidas no Ginásio de Esportes.

Com jogos bem disputados, marcados pela emoção e lances de muita qualidade técnica, o torneio foi um sucesso pela qualidade das equipes e da individualidade de muitas atletas.

Na grande decisão, as equipes do Nápoli e do Roma Forte foram as finalistas e proporcionaram um grande jogo. Por 4 a 1, o time do Nápoli venceu e conquistou o título de campeã do torneio. A equipe também teve a artilheira da competição, a atleta Bárbara Cardoso que marcou 12 gols.

Na decisão do 3º lugar, o time do Gênesis derrotou a equipe Meninas da Vila por 6 a 3, garantiu o 3º lugar do torneio e teve também a melhor goleira da competição, a jogadora Ingryd Cynara.

A vice prefeita de Caetité, Dra Kelly, parabenizou a Secelt pela a organização do evento e as atletas que participaram, e enfatizou a importância de incentivar o futsal feminino. “O futsal feminino precisa realmente ser valorizado, precisa de apoio e, principalmente, precisa de respeito. Com este evento, pudemos apreciar muitos talentos e equipes organizadas. Parabéns a todas as mulheres boleiras”, ressaltou Dra Kelly.

Para a Gerente Municipal de Esportes, Lajucy Lobo, o balanço da competição – que foi a primeira realizada pelo município – foi um sucesso. “Tivemos um evento organizado, com a participação de jogadoras da sede e da zona rural, equipes organizadas e bom público. Tudo isso garantiu o sucesso do evento e é gratificante ver o resultado do trabalho que foi feito em equipe”, destacou Lajucy Lobo.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: leilão beneficente em prol do tratamento de saúde do Srº Joaquim Moreira da comunidade de Araça

hrbahia

Anitta vai se apresentar pela primeira vez na região de Guanambi

hrbahia

Autorizada ordem de serviço para esgotamento sanitário em Jacaraci

hrbahia
Carregando....