0 C
Caetité, Bahia
15 outubro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Agrícolas
  • Prefeitura de Caetité constrói nova ponte e amplia infraestrutura na zona rural do município
Agrícolas Bahia Caetité Infraestrutura Notícias

Prefeitura de Caetité constrói nova ponte e amplia infraestrutura na zona rural do município

Dando continuidade ao trabalho que tem ampliado e melhorado a infraestrutura na zona rural, a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, entregou mais uma ponte no interior do município. Construída com recursos próprios na Comunidade de Mata do Ángua, a ponte beneficia os moradores locais que ficavam ilhados em época de chuva.

A obra era um anseio da comunidade e, principalmente, de pais de alunos. Durante o período chuvoso a água e o acúmulo de lama impossibilitavam o tráfego pela estrada, prejudicando moradores e estudantes. Para o senhor Aparecido Alves Pereira, morador da localidade, só há motivos para comemorar. “O benefício [da ponte] foi bom demais! Antes, pra gente para passar tinha que esperar a água abaixar, hoje pode estar passando água que não tem perigo. Melhorou muito aqui para nós”, comemorou.

Para o secretário municipal de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim, a prefeitura tem resolvido problemas estruturais em toda Caetité. “O esforço de toda a equipe do Governo Participativo tem sido no sentido de solucionar problemas na infraestrutura do município e, por isso, temos feito obras na sede e na zona rural. A construção dessa ponte é mais uma obra que vem beneficiar a população de Caetité”, enfatizou o secretário.

O prefeito Aldo Gondim destacou que a construção dessa ponte representa muito para as famílias que vivem no entorno da comunidade. “Essa é uma importante obra, que cumpre seu objetivo e resolve os problemas dos moradores da região. E é pra isso que a nossa gestão trabalha, para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, destacou o prefeito.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Garoto com autismo constrói réplica do Titanic com 56 mil peças de Lego

hrbahia

Gil Rocha prefeito de Guajeru tem bens bloqueados pela Justiça Federal, notícia repercute em todos país

hrbahia

Em coletiva, Prefeito Aldo Gondim anuncia investimento de mais de 4 milhões em calçamento de ruas em Caetité

hrbahia
Carregando....