16 setembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Prefeito de Serra do Ramalho leva ‘puxão de orelha’ do colega Eures Ribeiro
Bahia Bom Jesus da Lapa HR BAHIA Notícias Política Serra do Ramalho

Prefeito de Serra do Ramalho leva ‘puxão de orelha’ do colega Eures Ribeiro

Na entrevista concedida ao radialista Ailton Alegria, na Rádio Sucesso FM, em Serra do Ramalho, na terça-feira (20), Eures afirmou que Ítalo precisa colocar cada secretário em seu lugar.

O prefeito de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), levou um ‘puxão de orelha’ do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), durante uma entrevista concedida ao radialista Ailton Alegria, na última terça-feira (20), na Rádio Sucesso.

O mandatário de Bom Jesus da Lapa entrou no ar para falar sobre o programa “Meu Pedaço de Chão”, com o objetivo de doar 1000 lotes para famílias carentes, mas acabou dando um uma bronca básica no seu afilhado político. Durante sua participação no programa jornalístico, o gestor subiu o tom e pediu para Ítalo colocar os secretários em seus devidos lugares.

De acordo com Ribeiro, quem manda no município é o prefeito, mas em Serra do Ramalho é o contrário. Secretário entra na ordem do prefeito ou é demitido com o pé na B…Quem manda é o prefeito”, comentou Ribeiro.

Para o gestor lapense Ítalo precisa tomar as rédeas da cidade e colocar o secretário no lugar dele, citando como exemplo Maria Aparecida, secretária de Educação. “Cida é uma pessoa boa, mas não pode sair empregando gato, cachorro e papagaio”, lamenta Ribeiro.

Para o gestor da Capital da Fé, não existe esse negócio de secretário empregar toda família, como é o caso da secretaria de Saúde que tem um monte de gente no hospital sem fazer nada.

A fala do prefeito Eures Ribeiro foi interpretada por aliados como um recado, já que Ítalo não tem se comportado como gestor desde que assumiu o cargo em janeiro de 2017.

Há quatro meses o portal Folha do Vale já havia feito esse alerta em relação ao comportamento do alcaide, mas Ítalo usou os microfones da emissora para tentar desmentir o veículo.

Em novembro de 2018, o Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça Federal o afastamento imediato e o bloqueio de bens do prefeito de Serra do Ramalho. Ele nega o envolvimento em um esquema de enriquecimento ilícito na fraude de licitações e superfaturamento na contratação do transporte escolar, reforma e construção de escolas, fornecimento de materiais escolares e de combustíveis no município de Bom Jesus da Lapa.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / Folha do Vale / Foto: Montagem HR BAHIA internet

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Confira: 19 concursos abrem inscrições nesta segunda-feira com 1.120 vagas! Até R$ 14.601,07!

hrbahia

Caetité: veículo com suspeita de adulteração no chassi é apreendido

hrbahia

Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité segunda-feira (17)

hrbahia
Carregando....