0 C
Caetité, Bahia
19 agosto, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Prefeito de Candiba é suspeito de fazer promoção pessoal com dinheiro público
Bahia Candiba Notícias

Prefeito de Candiba é suspeito de fazer promoção pessoal com dinheiro público

O jovem prefeito tem reforçado a sua imagem e pessoalização os atos realizados com o erário público em seu nome

O prefeito do município de Candiba, no Sudoeste da Bahia, Jarbas Henrique Martins Oliveira (PSD), de 28 anos,confundiu publicidade institucional com autopromoção. O jovem prefeito tem reforçado a sua imagem e pessoalização os atos realizados com o erário público em seu nome.

Há meses, o município adquiriu o imóvel onde funcionava um Hospital privado, e para comemorar o feito, Jarbas estampou sua foto em uma placa com a foto do Hospital e Maternidade de Candiba de plano de fundo. A publicidade institucional é permitida no setor público, no entanto, é vedada a autopromoção de gestores ou servidores em peças pagas com o dinheiro público.

O princípio da impessoalidade é justamente para excluir a promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos sobre as suas realizações administrativas. Segundo o vice-prefeito Nelbino Alves Marques, Nelbino (PSD), só o prefeito poderia responder os questionamentos.

A reportagem tentou contato com o prefeito Jarbas, mas ele não foi localizado para prestar os devidos esclarecimentos. O portal também não localizou o presidente da Câmara de Vereadores de Candiba, o qual também foi procurado.

Por folhadovale.net / EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité está em Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo

hrbahia

Tanhaçu: Justiça Federal concede benefício a bebê com microcefalia

hrbahia

Médica encontrada morta nunca esteve em cidades da região de Conquista; família foi vítima de trotes

hrbahia
Carregando....