24 agosto, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Polícia Militar recupera material furtado em Ibiassucê
Bahia HR BAHIA Ibiassucê Notícias Policia

Polícia Militar recupera material furtado em Ibiassucê

Um veículo GM Meriva, cor prata, e um caminhão baú VW 23220 foram interceptados e abordados na BA 617 pela polícia militar de Ibiassucê. Nos veículos foram encontrados cerca de 70 baterias estacionárias utilizadas por empresas de telefonia móvel, sendo avaliadas em aproximadamente R$350 mil.
No veículo GM Meriva estavam Kennedy Oliveira dos Santos, Arles Santos de Queiroz, Alessandro Santos de Queiroz e Maurício Santos Figueirêdo, todos com extensa ficha policial (roubos,furtos e até mesmo homicídio). Eles foram levados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde estão à disposição da justiça. As testemunhas Josinaldo Cunha da Silva e Miguel Lopes Ribeiro Júnior, que estavam no caminhão baú, foram apresentados ao delegado de polícia e liberados.
Dando continuidade a deliberação, no dia 01/08/19, na comunidade Bom Sucesso, em Ibiassucê, foi encontrado o senhor Manoel Messias, proprietário do terreno onde as testemunhas que estavam no caminhão baú informaram terem buscado as baterias, que estavam escondidas em uma caixa d’água. O Sr. Manoel Messias disse ter escondido os objetos a pedido de José Luís Almeida de Brito e seu filho Reinan Oliveira de Brito. Esse último foi localizado e conduzido para a delegacia da cidade de Guanambi, juntamente com o proprietário do terreno.

Por Léia Andrade / HR Bahia / Foto: Polícia Militar

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

RESULTADO DO PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DO ENEM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

hrbahia

Guanambi: após atolar em estrada, bandidos abandonam carro roubado na zona rural.

hrbahia

Caetité: Homem é preso pela PM, após tentar matar a sogra e a cunhada na zona rural

hrbahia
Carregando....