0 C
Caetité, Bahia
20 outubro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Polícia Militar desarticula quadrilha de roubo e tráfico, que agia em Caculé e Condeúba
Bahia Brasil Notícias Policia

Polícia Militar desarticula quadrilha de roubo e tráfico, que agia em Caculé e Condeúba

Na manhã desta sexta-feira ( 06), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão dos irmãos Mauri Vieira das virgens Porto e Otino Ferreira Porto Filho, acusados de integrarem uma facção em Condeúba de assaltos e roubos de veículos, sendo foragidos da justiça.

A dupla, presa semana passada depois de um roubo a uma lanchonete, fazia parte de uma quadrilha de Condeúba, a qual está em guerra com uma outra facção pela disputa do tráfico na cidade. Eles, depois de jurados de morte, migraram para Caculé, onde cometeram suas ilicitudes na cidade. Ao avistarem a viatura, a dupla, que estava a bordo de um veículo gol, placa CPK 7543, tentaram fugir, mas foram alcançados na avenida cônego Miguel Monteiro.

No momento da abordagem, a guarnição encontrou aproximadamente 500 gramas de substância análoga a maconha, balança de precisão, e embalagem para comercialização, que segundo os mesmos seriam distribuídos à um traficante da cidade, que não foi localizado.

Dando continuidades a diligência foram encontrados nos locais em que estavam abrigados um revólver taurus calibre 38 com 8 munições intactas e 1 colete balistico, 3 aparelhos de celulares, 3 gaiolas com pássaros silvestres, e uma motocicleta Honda/ CG titan 150, cor vermelha, placa DYZ 1223 roubada no Distrito de Irundiaria. Todo material, bem como os presos foram apresentados na delegacia ficando a disposição da autoridade competente.

Com a prisão deste 2 elementos e os que haviam sido presos semana passada, todos naturais de Condeúba, a polícia militar desarticula uma das maiores quadrilhas de assaltos e roubos de moto da região.

Por Caetano Augusto / sertaoemdia / Foto: Polícia Militar

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Maconha já pode ser usada em Portugal para casos medicinais

hrbahia

Brejinho das Ametistas receberá Festival Cultural BREJART

hrbahia

CARRO DO DELEGADO DE BARRA DA ESTIVA É ENCONTRADO INCENDIADO COM UM CORPO DENTRO

hrbahia
Carregando....