0 C
Caetité, Bahia
21 setembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Polícia investiga se delegado Marco Torres foi morto em retaliação à investigação que ele vinha fazendo contra assaltantes de banco
Bahia Barra da Estiva Brasil Notícias

Polícia investiga se delegado Marco Torres foi morto em retaliação à investigação que ele vinha fazendo contra assaltantes de banco

A Secretaria Estadual da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) apura em sigilo de investigação a morte do delegado de Barra da Estiva, Marco Antônio Torres, de 52 anos. Ele foi encontrado morto com o corpo carbonizado no dia 13 de abril.

Segundo o Correio, há a suspeita que bandidos que participaram de uma tentativa de roubo a banco em Barra da Estiva sejam os autores do assassinato de Marco Torres.

A tentativa de assalto ocorreu no dia 9 de abril. Na ocasião, o grupo sequestrou o gerente da agência bancária. Ambos os crimes foram frustrados pelas polícias civil e militar e passaram a ser investigados pelo delegado Marco Torres, junto com a Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), sediada em Brumado.

Ainda segundo o Correio, na semana passada três homens suspeitos de integrar o grupo criminosos foram localizados em São Paulo [um deles morreu] e um, em Minas Gerais. A Associação dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (Adpeb) oferece recompensa de R$ 10 mil para quem der informações que identifique os autores da morte do delegado. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone (77) 98104-1010.

Por Bahianoticias / Foto: Reprodução / AgoraSudoeste

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Lulu Santos revela relacionamento com jovem guanambiense

hrbahia

Livramento: Casal e filha de 4 anos morrem após grave acidente na BA-152

hrbahia

Julgamento de Bolsonaro hoje leva tensão ao STF

hrbahia
Carregando....