17 julho, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que agrediu companheira e o filho em Palmas de Monte Alto
Bahia HR BAHIA Notícias Palmas de Monte Alto Policia

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que agrediu companheira e o filho em Palmas de Monte Alto



Acusado de agredir a companheira e o filho, um homem, identificado como Darivan Alves, vulgo “Índio”, 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça criminal de Palmas de Monte Alto.

De acordo com informações obtidas, a prisão foi efetuada na rua Nove, no bairro BNH, em Guanambi, por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do delegado titular de Palmas de Monte Alto, Dr. Romilson Dourado.

Procurado pela nossa reportagem, o delegado esclareceu que, o detido responde por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, pois no dia 8 de dezembro de 2015, ele usou um pedaço de pau para agredir a companheira e o filho menor de idade, no município d Palmas de Monte Alto.

Índio foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, mas segundo informou o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, ele será recambiado para a cadeia pública de Palmas de Monte Alto, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Vilson Nunes / Foto: Polícia Civil

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Chuvas fortes causam transtornos em Jacobina e Lençóis durante a madrugada; veja vídeo

hrbahia

Prefeitura de Tanque Novo lança edital em atendimento às Eleições Unificadas para Membros do Conselho Tutelar – 2020/2023

hrbahia

Caetité: Vereador apresenta projeto que acaba com indicação de diretores nas escolas.

hrbahia
Carregando....