Pedreiro é assassinado em Carinhanha a golpes de pedra

junho 05 10:02 2017 Imprimir esse Artigo

A vítima morreu logo após chegar na emergência do Hospital Municipal de Carinhanha.

Na tarde deste domingo (04) uma confusão entre três pessoas culminou com um pedreiro morto. Segundo informações repassadas por populares o pedreiro Edmilson Fernandes Sampaio – conhecido como Leleco – idade não divulgada, envolveu numa discussão com Aislan Marques Fogaça (18) e Mateus de Jesus Oliveira (18) nas proximidades da BR 030 frente ao Conjunto Habitacional Pequizeiro I.

Na confusão os homens estavam armados com facas e uma foice e tentavam um golpear o outro. Em certo momento o “Leleco” caiu e foi surpreendido pelos acusados que estavam com pedras nas mãos e desferiram várias pedradas na cabeça da vítima. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, todavia, não resistiu e acabou morrendo momentos após entrar na emergência do respectivo hospital.

A polícia realizou diligências e localizou os acusados pelo homicídio, prendendo-os imediatamente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará na manhã desta segunda-feira (05) por necropsia.

Jornalista Responsável Sérgio Silva (Radiola) MTB 5173/BA

Comente

comentários