0 C
Caetité, Bahia
24 junho, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Palmas de Monte Alto: Briga entre ciganos termina com um morto e outro ferido; envolvidos são irmãos
Bahia HR BAHIA Notícias Palmas de Monte Alto

Palmas de Monte Alto: Briga entre ciganos termina com um morto e outro ferido; envolvidos são irmãos

 

Uma briga entre dois ciganos, que são irmãos, terminou com um morto e outro ferido, no fim da tarde deste domingo (13), na rua São Mateus, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas, a vítima fatal foi identificada como André Mendes Oliveira, conhecido por “Rony Cigano”, de 36 anos, morto com vários tiros, em frente à sua residência, situada no referido local. Na troca de tiros, o suspeito do crime, identificado como Cosme Oliveira Dourado, de 45 anos, também foi atingido e deu entrada na emergência do Hospital Regional de Guanambi com ferimento no tórax. Conforme a Unidade Hospitalar, ele não corre risco de morte. Após ser atendido, ele foi preso por uma guarnição do 17° BPM e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. O menor de iniciais I.B.D, de 17 anos, filho de Cosme, que também teria se envolvido na confusão evadiu-se do local.

Em depoimento à polícia, a esposa de Cosme teria afirmado que, o seu marido e o filho, foram conversar com André e que, ao chegar no portão da residência, Cosme foi atingido por um disparo. Em seguida, ao ver o pai caído no chão, o menor sacou uma arma e disparou contra o tio, que acabou falecendo no local. No entanto, segundo a Polícia Civil, existem outras versões que já estão sendo apuradas. O filho de André, um menor de 14 anos, que presenciou o crime, disse à PM que, o seu tio Cosme foi o autor dos disparos que matou seu pai. As armas utilizadas no crime não foram encontradas.

O corpo da vítima fatal foi levado ao IML de Guanambi para ser necropsiado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Palmas de Monte Alto, através do escrivão ad-hoc Décio Nunes e o agente administrativo Carlos Henrique. A guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA também participou da diligência resguardando à área até a chegada da Polícia Técnica.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo da confusão seria uma rixa antiga entre os irmãos.

O coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães informou que, Cosme já responde processo criminal por envolvimento na morte de um policial militar, ocorrido no município de Guanambi.

Fonte: Portal Vilson Nunes / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Brasileiros se divorciaram mais em 2018; aumento em relação ao ano anterior foi de 0,4%

hrbahia

Secretaria de Educação de Caetité promoverá Seminários de Formação Continuada sobre a BNCC

hrbahia

Pesquisa mostra que a maioria quer a legalização dos jogos de azar

hrbahia
Carregando....