0 C
Caetité, Bahia
21 outubro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Oitava Caminhada pela Inclusão é realizada em Caetité
Caetité Esporte Notícias

Oitava Caminhada pela Inclusão é realizada em Caetité

A ação tem como objetivo a Defesa dos Direitos das Pessoas

Aconteceu em Caetité na sexta-feira (28/09), a 8ª Caminhada pela Inclusão em comemoração ao Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento, que é uma realização do Centro Estadual de Educação Especial de Caetité (CEEEC) em parceria com a Prefeitura de Caetité e o Núcleo Territorial de Educação de Caetité – NTE 13, teve concentração na Praça da Catedral, percorrendo a Avenida Sant’Ana e terminando no Parque das Árvores.

A mobilização teve o objetivo primordial de fomentar e fortalecer a luta em defesa dos direitos das Pessoas com Deficiência e sensibilizar a sociedade sobre a importância, aceitação e valorização quanto às diferenças, pois, a inclusão perpassa pelas várias dimensões sociais, políticas e humanas.

A caminhada da Inclusão é uma ferramenta importante no empoderamento à garantia dos direitos das pessoas com deficiência e efetivação de práticas e ações mais inclusivas e sem preconceitos visando uma sociedade com mais respeito, tolerância e acessibilidade.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Governo do Brasil pede explicação ao Facebook sobre vazamento de dados

hrbahia

Secretaria realizará reunião para elaboração do Plano de Educação Ambiental de Caetité

hrbahia

Haddad diz que Bolsonaro tenta vencer agora para evitar debates do 2º turno

hrbahia
Carregando....