0 C
Caetité, Bahia
16 janeiro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Oitava Caminhada pela Inclusão é realizada em Caetité
Caetité Esporte Notícias

Oitava Caminhada pela Inclusão é realizada em Caetité

A ação tem como objetivo a Defesa dos Direitos das Pessoas

Aconteceu em Caetité na sexta-feira (28/09), a 8ª Caminhada pela Inclusão em comemoração ao Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento, que é uma realização do Centro Estadual de Educação Especial de Caetité (CEEEC) em parceria com a Prefeitura de Caetité e o Núcleo Territorial de Educação de Caetité – NTE 13, teve concentração na Praça da Catedral, percorrendo a Avenida Sant’Ana e terminando no Parque das Árvores.

A mobilização teve o objetivo primordial de fomentar e fortalecer a luta em defesa dos direitos das Pessoas com Deficiência e sensibilizar a sociedade sobre a importância, aceitação e valorização quanto às diferenças, pois, a inclusão perpassa pelas várias dimensões sociais, políticas e humanas.

A caminhada da Inclusão é uma ferramenta importante no empoderamento à garantia dos direitos das pessoas com deficiência e efetivação de práticas e ações mais inclusivas e sem preconceitos visando uma sociedade com mais respeito, tolerância e acessibilidade.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: Gestantes do CRAS Rural participam de Dia da Beleza

hrbahia

Roger Waters exibe #EleNão no telão e é vaiado e xingado em São Paulo

hrbahia

PSL vai apoiar reeleição de Rodrigo Maia na Câmara

hrbahia
Carregando....