0 C
Caetité, Bahia
11 dezembro, 2018
HR Bahia
Artigos Bahia Brasil Notícias

O Presidente, O Vampiro e O Trabalhador

Hoje à noite, o Vampiro Brasileiro invadiu as nossas casas nos avisando que continuará a sugar nosso sangue até dezembro. Lembrou ironicamente, que amanhã é o dia do trabalhador. Digo ironicamente, pois ele e os seus comparsas são os responsáveis por 14 milhões de brasileiros e brasileiras que amanhã terão motivos apenas para chorar. Acompanha o desemprego desenfreado os piores números do PIB em 127 anos, a volta do país a zona de miséria, os juros exorbitantes dos bancos e cartões de crédito, os preços da água, Luz, Gasolina e Gás de cozinha nas alturas. O trabalhador sem trabalho, gostaria mesmo era de ser um caçador. De vampiros, é claro!
Certamente, algum leitor desavisado poderá dizer: “Quem votou em Dilma votou em Temer! ” Ou ainda “ se não fosse o PT o Vampiro não estaria aí.”

É fato. É verdade. A mais pura verdade! Mas… precisamos considerar algumas coisas. Vejamos:
Os números dos últimos governos legítimos, eleitos pelo voto direto do povo, são infinitamente melhores dos que o do vampiro. Veja você que em 2014 o Brasil ostentava um desemprego de menos de 5%, fazendo inveja a muitos países da Europa. Sem contar o poder de compra e o acesso aso bens de consumo, o país fora da zona de pobreza e por aí vai. Mas aí, a Polícia Federal começou a incomodar demais, a PGR descobriu a festa e resolveu acabar com a farra. Daí a cúpula se reuniu e seguindo as instruções do “Angorá”, um dos gatos do Vampirão, resolveu “Estancar a Sangria”. Fazendo um “ Grande acordo com o Supremo, com tudo”. O resultado é o que estamos vivendo.
Quanto ao “quem votou em Dilma votou em Temer”, preciso fazer uma comparação com uma amiga minha. Para evitar constrangimentos, vou chama-la aqui de Didi.

Didi casou com Tete e achou que ele era um homem sério e honrado. No entanto foi covardemente traída pelo marido. Além de botar Didi pra fora de casa, Tete inventou milhares de mentiras sobre ela. Nossa sociedade machista, prontamente acreditou em Tete e disse que Didi realmente não prestava. Pouco tempo depois, todos ficaram sabendo que a mulher era completamente inocente e que, de fato o mal caráter era o marido. Mas aí já era tarde demais.
Na verdade ainda tem gente que fala: “casou, por que quis”. Certamente estes não sabem o que é um divórcio, onde um resolve trair o outro descaradamente.
Falei um bocado e nada disse do presidente. Bem, este está preso sem provas em Curitiba, Tudo isso sem dúvida fazia e faz parte do “Grande Acordo com o Supremo, com tudo!”

Por Tião Carvalho / HR BAHIA / Foto: ilustrativa - Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Secretaria de Educação de Igaporã inicia Festejos Juninos da Rede Municipal

hrbahia

Bahia: 706 focos de queimadas foram registrados em 48 horas; Aracatu é a cidade mais atingida

hrbahia

Homem sofre tentativa de homicídio em Guanambi

hrbahia
Carregando....