0 C
Caetité, Bahia
16 janeiro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • O empresário Kleyton Avelar Duca é o 1º Pré-candidato a Prefeito de Caetité.
Bahia Caetité HR BAHIA Notícias Política

O empresário Kleyton Avelar Duca é o 1º Pré-candidato a Prefeito de Caetité.

Com várias postagens em redes sociais e grandes comentários na cidade, sobre a Pré-candidatura a Prefeito de Caetité, nossa redação, entrou em contato com o Empresário Kleyton Avelar Duca, de 34 anos, que vem se destacando no cenário político com muitas críticas ao governo municipal, no sentido de cobrar ações positivas de governabilidade da atual gestão. Kleyton Avelar Duca Informou a nossa redação que “será uma honra contribuir com o bem-estar de Caetité, desde que a população possa acreditar em novas propostas que estará colocando à disposição. Caetité precisa de novas direções, perdemos muito no contexto político por associar nossos gestores a membros familiares e não cobrar as devidas ações, a população esqueceu-se do macro desenvolvimento, temos ótimas empresas e uma agricultura a ser desenvolvida, e a população pronta para trabalhar, precisamos abrir novos horizontes e construir grandes oportunidades de emprego e renda para todos. Caetité vive uma briga política e a população precisa ficar lado a lado e cobrar do executivo e legislativo. A população perdeu a esperança com tanta corrupção, o assistencialismo toma conta, tornando o povo refém de migalhas, precisamos acreditar para mudar, vivemos a política todos os dias, as leis são as regras do jogo e do bem comum, elas existem para garantir que a democracia e os direitos de todos sejam respeitados e compridos. Juntos, precisamos contribuir para uma cidade mais justa e digna. A cidade clama por desenvolvimento e investimentos, famílias foram embora em busca de emprego e qualidade de vida em outras regiões um prejuízo social e cultural para nossa Caetité.”
Kleyton Avelar Duca, ressalva, devemos acreditar, pois, sempre existirá uma luz no fim do túnel, a população precisa está pronta para todos os desafios, no contexto político e social, o povo precisa de cuidados, colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento é o principal foco nesse momento, escolhendo o novo gestor municipal nas próximas eleições. A população precisa participar das sessões na Câmara Legislativa, verificar como os Vereadores vêm se manifestando nas decisões e quais as dificuldades que eles enfrentam para buscar a resolução dos problemas, existem vereadores na Câmara Legislativa que não conhecem o regimento da casa, isso é fundamental para um Vereador, o legislativo tem poderes sobre o executivo, para fiscalizar e punir qualquer irregularidade, e não está sendo usado nesses últimos anos a favor do povo. Existem 15 vereadores tendo 5 da oposição que vem cobrando e denunciando dentro dos termos legais em todas as esferas jurídicas, mas o processo é lento e os 10 vereadores do atual prefeito aprovam e fazem o que bem entendem, prejudicando a cidade ao invés de fiscalizar e legislar. Caetité precisa mudar agora, e o povo tem o poder da mudança.
Kleyton enfatiza, Não existe cidade perfeita, mas existem cidades com mais eficiência administrativa, e a população é tratada com dignidade por gestores que usa o bem para fazer o bem, não podemos brincar com sentimento das pessoas isso é um crime contra a vida. A saúde, educação e segurança são os principais pilares da nossa constituição.
Perguntado pela redação, qual seria o partido político, Kleyton Avelar Duca, deixou claro, Temos o apoio do Comandante Rangel pra levar todas as solicitações do nosso povo Caeteense, ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, e juntos nesse ano de 2019, Rangel, Irmão Lazaro e Magno Malta irar unir força pela Bahia. Quem faz o partido somos nós, e não o partido que nos faz o postulante que tiver as melhores propostas e um plano de governo ético e moral com os recursos públicos, e fazendo o melhor pela população, certamente a cidade tem tudo para crescer. Novos candidatos irão surgir isso faz parte do regime democrático qualquer cidadão pode se candidatar e a população precisa ouvir e buscar entender o que será melhor para suas famílias. Estou à disposição da população Caeteense para dialogar, somar forças, buscar o bem para todos, juntos somos mais forte, governar um município precisa de responsabilidade e a população precisa ter consciência dos problemas, que se arrasta a mais de 10 anos, o povo precisar ser ouvido.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Kleyton Avelar Duca / Foto: Arquivo Pessoal

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

HOMENAGEM: No campo harmônico da vida terrestre, o último acorde do Mestre Cézar

hrbahia

Viúva condenada por matar marido vencedor da Mega-Sena é presa no Rio

hrbahia

Cicom em Brumado centraliza atendimentos da segurança pública do sudoeste baiano

hrbahia
Carregando....