24 agosto, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Nilo Coelho inicia pré-campanha à prefeitura de Guanambi
Bahia Brasil Guanambi HR BAHIA Notícias Política

Nilo Coelho inicia pré-campanha à prefeitura de Guanambi

A idade talvez não seja impedimento para Nilo Coelho colocar seu nome para ser apreciado mais uma vez pelo povo de Guanambi, na eleição de outubro de 2020. Com 76 anos de idade, o ex-mandatário reconhece que não tem mais 39 anos, como foi eleito prefeito de Guanambi pela primeira vez em 1982.

Cercado de políticos, correligionários e amigos, Coelho deixou claro que é pré-candidato a prefeito de Guanambi. A pré- campanha teve início na manhã de sexta-feira (02), durante o ato de inauguração das obras de reestruturação e modernização do projeto público de irrigação de Ceraíma.

De acordo com o ex-gestor, o momento era de agradecer o deputado federal Arthur Maia pelas emendas direcionadas para o distrito de Ceraíma. “Muito obrigado Arthur! Agradeço meus colegas prefeitos que estiveram comigo no passado, agora no presente e haverá de ser no futuro”, disse Coelho.

Aliados do ex-prefeito afirmaram ao portal Folha do Vale, que o evento foi o pontapé inicial para Coelho iniciar sua pré-campanha. “Nos próximos meses o presidente Nacional do Democratas e prefeito de Salvador ACM Neto,visitará Guanambi.Nesse ato Nilo deve lançar sua pré-candidatura”comenta um aliado.

Antes de finalizar seu discurso Nilo lembrou que o projeto irrigado de Ceraíma gera emprego e renda, como também é uma das bases de sustentação da economia da cidade. Ele ainda afirmou que o distrito passa por um momento de transformação não só na área da agricultura, mas em todos os sentidos.

Informações Folha do Vale / Foto: João Miguel

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

NOTA INFORMATIVA – TRANSPORTE ESCOLAR

hrbahia

‘Tudo o que falamos em Davos temos condições de fazer’, diz Bolsonaro em entrevista a TV Record

hrbahia

Segunda edição da Feira de Empregabilidade acontece em Caetité entre os dias 15 e 17 de maio

hrbahia
Carregando....