0 C
Caetité, Bahia
21 março, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Neto provoca Rui ao falar de Bellintani: ‘Estão lembrando de nomes ligados a mim’
Bahia HR BAHIA Notícias Salvador

Neto provoca Rui ao falar de Bellintani: ‘Estão lembrando de nomes ligados a mim’

Prefeito minimizou almoço do governador com presidente do Bahia: “Disseram que não trataram de política”

O prefeito de Salvador, ACM Neto, provocou o governador Rui Costa (PT), ao comentar a movimentação do grupo político do petista em relação ao presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, ex-secretário municipal.

“Fico muito feliz quando vejo essas especulações de que os meus adversários estão lembrando de nomes ligados a mim para uma eventual disputa à prefeitura. Isso mostra a qualidade e a força do grupo que montamos”, afirmou o democrata nesta segunda-feira (14), em inauguração da nova Unidade de Saúde da Família (USF) em Mata Escura.

Neto ainda minimizou um almoço recente entre Rui e Bellintani. “Não posso impedir que ninguém almoce com ninguém. O Bahia tem interesses tanto com a prefeitura quanto com o governo do Estado. É natural. E ambos disseram que não trataram de política. Não tenho porque não acreditar”, disse o prefeito.

Sobre as eleições para o comando do Legislativo em Brasília, Neto disse considerar o correligionário Rodrigo Maia favorito a reeleição na presidência da Câmara e considerou “difícil” uma vitória de Ângelo Coronel (PSD) no Senado.

“Não posso desmerecer ninguém. Não tenho esse direito. Agora é muito difícil alguém chegar no primeiro mandato no Senado e já se eleger presidente da Casa”, argumentou.

Questionado se apoiaria Coronel, o presidente do DEM disse que não poderia se manifestar ainda, já que o senador Davi Alcolumbre, seu colega de partido, se movimenta e pode lançar candidatura.

O prefeito ainda descartou concluir a reforma do seu secretariado antes do fim do mês e não confirmou a nomeação do vice-prefeito Bruno Reis e do deputado estadual eleito Leo Prates para pastas da administração municipal. “São nomes possíveis. Por enquanto, ninguém está confirmado”, resumiu.

Por Rodrigo Aguiar / Foto: Matheus Morais / bahia.ba

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

BA-262: Jovem que seguia de Vitória da Conquista para casa da Mãe em Livramento morre em grave acidente de moto

hrbahia

Município de Livramento recebe feira de saúde na próxima quinta

hrbahia

Polícia Militar de Caetité, recupera carro roubado em Guanambi.

hrbahia
Carregando....