0 C
Caetité, Bahia
13 dezembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Brasil
  • Mulher que abandonou filha em terminal achou que bebê estava morto, diz polícia
Brasil Notícias Policia

Mulher que abandonou filha em terminal achou que bebê estava morto, diz polícia

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) identificou a mulher que teria deixado uma bebê em uma lixeira do Terminal Central de Londrina, no Norte do Paraná, no dia 3 de agosto. Sem revelar muitos detalhes, a delegada responsável pela investigação, Lívia Pini, disse que a suspeita confessou o crime durante interrogatório. Ela vai responder em liberdade por abandono de incapaz. Segundo a Polícia Civil, a mãe tem entre 18 e 25 anos e emprego fixo. O nome e o local onde ela mora não foram revelados.

“Ela relatou que foi estuprada, teria entrado em estado de choque no momento do parto e por isso justificou o abandono, mas não achamos nenhum registro desse abuso. Disse também que não sabia que estava grávida”, comentou Lívia Pini, que desconfia de possíveis contradições na versão dada pela mulher.

Além disso, a suspeita falou que achou que a criança estava morta quando ela nasceu e, por isso, a abandonou no terminal. A bebê foi achada por uma funcionária terceirizada que faz a limpeza no local. Ela ainda deve ser ouvida pelo Nucria.

Por itaberabanoticias / Foto: reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Tanque Novo: Homem comete suicídio, após tentativa de homicídio contra mulher; ela foi encaminhada ao HRG

hrbahia

Mulher cai em golpe de ´saidinha de banco´ e perde mais de 15 mil reais em Caetité

hrbahia

Bahia é o único vencedor da fonte eólica no Leilão de Energia Nova A-4

hrbahia
Carregando....