24 maio, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Motociclista morre após colidir com carreta na BR-030, em Caetité; veja vídeo.
Bahia BR030 Caetité HR BAHIA Notícias

Motociclista morre após colidir com carreta na BR-030, em Caetité; veja vídeo.

Um jovem, identificado pelo prenome Jucelio, residente na localidade de Escadinha, na zona rural de Caetité (BA), morreu na tarde deste sábado (20), após colidir a sua motocicleta, modelo Honda/CG 125 Fan KS, ano 2013, cor vermelha, placa OLG-7881, licença de Caetité (BA) em uma carreta que transitava pela BR-030, em Caetité (BA), nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Morrinhos, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia, o motociclista sofreu diversas fraturas pelo corpo e teve morte instantânea. Com o impacto da batida, a motocicleta ficou destruída. A carreta tombou no acostamento, mas o motorista teve apenas ferimentos leves. Em vídeo gravado e divulgado nas Redes Sociais, o condutor do veículo de carga, alegou que, a vítima invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando a perícia. O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

Fonte: Portal Vilson Nunes / Foto: Leitor

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Após anúncio de Rui, professores universitários mantêm greve e ‘indignação aumenta’

hrbahia

HOMEM É MORTO A TIROS POR HOMENS ENCAPUZADOS NO BAIRRO AVENIDA BRASIL

hrbahia

Prefeitura de Guanambi terceiriza serviços de infraestrutura por até 1,77 milhão

hrbahia
Carregando....