MENOR DE 13 ANOS MATA COMERCIANTE NO BAIRRO BRASÍLIA

MENOR DE 13 ANOS MATA COMERCIANTE NO BAIRRO BRASÍLIA
novembro 03 10:58 2014 Imprimir esse Artigo

img

Terminou em tragédia uma discussão entre vizinhos no início da noite deste domingo na Rua Pará, no Bairro Brasília. O empresário Jeanevan Vieira dos Santos, de 33 anos morador à Rua Pará, 107 foi morto com seis tiros de revolver calibre 38 que foram deflagrados pelo filho de seu vizinho de apenas 13 anos de idade.

Jean, como é mais conhecido o dono da JJN Locação e Construção, se desentendeu com o vizinho de nome João Dias Costa por conta do uso de som automotivo. Havia entre os dois vizinhos certa rixa e neste domingo culminou com mais uma discussão que descambou para a agressão física tendo a esposa da vítima levado um tapa no rosto.

Jean desceu do carro para tirar satisfações com o agressor, momento em que o garoto apareceu com a arma em punho e recebeu a ordem do pai para atirar, que não daria nada por ele ser menor. O empresário tombou ali mesmo sem vida em meio a uma poça de sangue.

Moradores revoltados com o crime por pouco não lincharam o garoto, que juntamente com o pai e a mãe foram apresentados na delegacia sendo autuados em flagrante. O clima de revolta tomou conta e uma multidão gritava por justiça chegando até a derrubar o portão da residência dos autores. A polícia teve que voltar ao local no intuito de dispersar a multidão tentando impor a ordem.

O delegado Nilo Ebrahim autuou em flagrante João Dias Costa por homicídio, lavrou o procedimento de ato infracional praticado pelo menor e ainda teve que realizar diligencias para conter a fúria da população, determinando a realização de perícia na residência dos acusados. Viaturas da Polícia Militar incluindo uma Guarnição da CAESG foram deslocadas para manter a ordem no local do crime.

Bonny Silva

Comente

comentários

  Categorias: