0 C
Caetité, Bahia
21 setembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Luto: Morre Alba Rejane Souza, após gravíssimo acidente com motocicleta nesta tarde
Acidente Bahia Notícias Policia

Luto: Morre Alba Rejane Souza, após gravíssimo acidente com motocicleta nesta tarde

Funcionária da UniFG morreu ao colidir sua moto com a traseira de uma caminhonete, quando retornava ao trabalho. Ela morreu na hora.

Alba Rejane Souza dos Santos, idade não informada, morreu na tarde desta terça-feira (14), após colidir com a sua motocicleta em uma caminhonete D-20, num cruzamento de uma avenida, situada no bairro BNH, em Guanambi (BA). A vítima trabalhava no setor administrativo do Centro Universitário (UniFG). Segundo informações obtidas, o acidente ocorreu por volta das 13h20, quando a mulher trafegava com uma moto de trilha Cross no referido local. Testemunhas disseram que ela não parou no cruzamento e bateu no veículo, que pertence a uma casa de material de construção e estava carregada de manilhas e cimentos. Alba não usava capacete no momento da colisão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas a vítima teve morte instantânea. O corpo da mulher foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Bastante conhecida na cidade, ela era ex-esposa do Sargento da PM Ribas com quem tinha dois filhos. Após a confirmação da morte de Alba, o Centro Universitário (UniFG) decretou Luto e suspendeu as aulas desta quarta-feira (15/8).

Confira Nota:

O Centro Universitário UniFG lamenta profundamente o falecimento de Alba Rejane Souza dos Santos, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (14). Informamos que a UniFG decreta luto e suspende as atividades acadêmicas e administrativas nesta quarta-feira (15). Neste momento de dor e despedida nos solidarizamos com familiares e amigos. Mais informações sobre o funeral serão fornecidas ao longo do dia em nossos canais oficiais de comunicação.

Por vitoriadaconquistanoticias / Portal Vilson Nunes / Foto: divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Fique atento a Campanha de Vacinação Antirrábica em Caetité

hrbahia

Com ajuda de drone, polícia descobre e destrói plantação de maconha avaliada em R$ 2,2 milhões na Bahia

hrbahia

Com gasolina acabando, o litro chega a R$ 5,799 em Bom Jesus da Lapa

hrbahia
Carregando....