16 setembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Ladrão arrependido devolve celular para vítima em Malhada
Bahia HR BAHIA Notícias Policia

Ladrão arrependido devolve celular para vítima em Malhada

O suspeito de ter roubado o aparelho de celular de Dorim do Tapuio, na comunidade de Panela do Tapuio, zona rural de Malhada,acabou devolvido o aparelho de celular na manhã desta sexta-feira (23).

O suspeito de ter roubado o aparelho de celular de Dorisvaldo Batista da Silva, conhecido como “Dorim do Tapuio”, de 47 anos, no início da tarde de quinta-feira (22), na comunidade de Panela do Tapuio, zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia, acabou devolvido o aparelho de celular da vítima , na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com o suspeito identificado como “Natan”, ele não roubou o aparelho, mas levou enganado após beber água na casa do deficiente físico. Ele ainda teria comentado no momento da entrega do aparelho que só descobriu o engano quando estava chegando à sede, então por questão de segurança preferiu devolver hoje.

Segundo Dorim, os dois homens chegaram à residência em pediram água, em seguida, Natan e o colega sacaram um revólver e levaram o aparelho de celular. Dorim alegou que a dupla estava com o rosto coberto, mas Natan não confirma essa informação.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / folhadovale / Foto: Reprodução Perfil Pessoal

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Segundo Caged, Brasil abre 529,5 mil empregos formais em 2018 após três anos de retração

hrbahia

Barragem de rejeitos da Bamin será três vezes maior que a de Ceraíma e corresponde a área de 55 estádios de futebol.

hrbahia

Caetité: Polícia Militar prende um homem por suspeita de tráfico de drogas

hrbahia
Carregando....