Jovem que era Gari realiza sonho de montar seu próprio negócio em Jussiape

dezembro 11 11:12 2017 Imprimir esse Artigo

Em Jussiape, cerca de 114,37 km de distância de Caetité, o jovem Fernando Souza Mota conhecido por “Nando”, de 24 anos, realizou o sonho de montar seu próprio negócio após trabalhar como Gari. Nando entrou em contato com a redação e relatou sobre as dificuldades que já enfrentou na vida e sempre se esforçou ao máximo para conseguir seus objetivos.

“Eu tinha 16 anos de idade quando comecei a trabalhar na coleta de lixo feita com caçamba nas ruas da cidade. Quando estava trabalhando as pessoas debochavam de me e chamavam de Nando lixeiro, mas o meu objetivo era sempre vencer todo aquele preconceito contra minha profissão. Após minha avó falecer tive que sustentar a casa. Meu pai não conheço ele abandonou a família quando eu era bebê, e tinha somente um ano. Sou filho único e minha mãe a Srª Marcelina Maria de Souza, tem 53 anos, dedico minha vida para ser feliz ao lado dela.

Nos já chegamos a passar fome porque meu pai nos abandonou e sumiu no mundo, ele era agressivo, segundo conta minha mãe que ele espancava muito ela. Foi muito difícil para enfrentar os desafios da vida , mas com a força de Deus e incentivo da minha mãe querida eu consegui vencer. Hoje sou proprietário de dois estabelecimentos comerciais com vendas de roupas e calçados, um deles está localizado no Distrito de Abaira e matriz em Jussiape”, disse o jovem Fernando Souza Mota que hoje é inspiração para aqueles que sempre lhe humilharam.

Em momento algum as pessoas deverão discriminar determinadas profissões, até porque muitas delas fazem parte do próprio quadro administrativo e são essenciais para o bom funcionamento da Instituição.

Por LivramentoManchete / Foto: reprodução

 

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site