18 julho, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Jovem de 25 anos é transferido para UTI em Vitória da Conquista após sofrer um aneurisma
Bahia Caculé HR BAHIA Notícias

Jovem de 25 anos é transferido para UTI em Vitória da Conquista após sofrer um aneurisma



Um rapaz de 25 anos, identificado como Alexmar Santana Souza, foi transferido na manhã desta quinta-feira (21) do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé, para uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva – no Hospital de Base em Vitória da Conquista após ser diagnosticado com um aneurisma cerebral.

Segundo familiares de Alexmar, o rapaz vinha constantemente se queixando de fortes dores de cabeça e na noite de ontem (20) foi levado para o HNSA após ter um mal súbito. A família conta que Alexmar entrou em coma por conta de um aneurisma cerebral e precisava urgente ser transferido para uma UTI.

Durante toda a manhã desta quinta-feira buscamos confirmar as informações junto ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas a diretoria da instituição não atendeu as nossas ligações.

O rapaz, que é natural da cidade de Jacaraci, mora em Caculé há aproximadamente quatro anos onde trabalha em uma empresa de esquadrias de alumínio. Ele é casado e tem um filho. Os familiares ainda não tiveram informações sobre o seu quadro clínico após a transferência.

Fonte: Aloísio Costa / informecidade / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Licença de instalação da Bamin em Caetité é renovada por seis anos

hrbahia

Programação 2 de Julho em Caetité – Fique ligado!

hrbahia

Presidente da CCJ espera votar reforma da Previdência no início de abril

hrbahia
Carregando....