INTERNACIONAL FARÁ TESTES EM GUANAMBI NO DIA 21 DE MARÇO

INTERNACIONAL FARÁ TESTES EM GUANAMBI NO DIA 21 DE MARÇO
março 18 08:18 2015 Imprimir esse Artigo

Sport_Club_Internacional_wallpaper-by_thomas192

 

No próximo dia 21 de Março será realizada em Guanambi, no estádio 2 de Julho, a Avaliação Técnica do Sport Club Internacional, tendo como público alvo garotos nascidos entre 1998 e 2005. Em Guanambi, a avaliação técnica colorada será conduzida pelo ex-jogador ‘Pinga’, que jogou pelo clube nas décadas de 1980 e 1990, tendo defendido a seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas de 1984, em Los Angeles, e conquistado o título da Copa do Brasil pelo clube, em 1992.
Os atletas selecionados nesta primeira etapa serão submetidos a uma nova avaliação, só que desta vez no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os aprovados nesta segunda etapa passarão a integrar as divisões de base do clube. Para se inscrever, os garotos precisam ter entre 10 e 17 anos (quem completa 18 anos em 2015 não pode participar) e apresentar os seguintes documentos: atestado de que frequenta a escola; exame de eletrocardiograma e atestado de capacidade para prática de atividade física, assinado por médico; e autorização por escrito dos pais autorizando a participar da avaliação.
‘Esta é a primeira vez que o Internacional vai realizar uma avaliação técnica no estado da Bahia e eu acredito que esta seja uma grande oportunidade para os jovens que sonham em se tornar jogadores profissionais’, destacou Dr. Humberto Reis. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas. Mais informações pelo e-mail humberto@humbertoreis.med.br ou pelos fones (77) 3451-1404 ou 9996-4727.
CONSULADO DE GUANAMBI
Nascido em Santa Catarina, estado localizado na região sul do país, Humberto Reis morou no Rio Grande do Sul por 20 anos, onde estudou, se formou em medicina pela PUC e também se tornou torcedor do Sport Club Internacional. Antes de se mudar para Guanambi, em 1995, Dr. Humberto ainda fez Doutorado pela Univerisdad Complutense de Madrid, na Espanha. Em Guanambi, o médico se casou com a radialista Dóris Andrade e, além de exercer a medicina, também desenvolve um trabalho social. Recentemente, em agosto de 2014, o médico e sua esposa foram diplomados Cônsules do Sport Club Internacional e receberam autorização para fundar o Consulado em Guanambi.
A formação dos consulados integra um conjunto de ações desenvolvidas pelo Internacional, que visam dar uma maior visibilidade ao clube em todo o país, tendo em vista que a esmagadora maioria da sua torcida está localizada na região sul. Para conseguir viabilizar a formação do consulado em Guanambi, Dr. Humberto precisou recorrer aos amigos colorados da direção do clube, já que a exigência para a formação dos consulados é que a cidade sede tenha no mínimo dez torcedores associados ao clube, exigência não atendida em Guanambi. Mesmo com apenas quatro torcedores associados (todos da família de Dr. Humberto), o médico conseguiu autorização para fundar o Consulado do Sport Club Internacional.
Depois disto, em contato com a Diretoria de Comunicação Social e equipe técnica do clube, Dr. Humberto manifestou o seu interesse em realizar uma Avaliação Técnica Colorada em Guanambi, a conhecida peneira. A equipe técnica do Inter gostou da proposta e solicitou ao médico que agendasse uma data no mês de março com este objetivo. Desta forma, no próximo dia 21 de Março será realizada em Guanambi, no estádio 2 de Julho, a Avaliação Técnica do Sport Club Internacional.

Comente

comentários