Ibiassucê: Polícia Militar prende foragido da justiça acusado de assaltos à mão armada na região

setembro 14 23:17 2017 Imprimir esse Artigo

Segundo a polícia William tem uma longa ficha criminal e seria autor de vários assaltos à mão armada que aconteceram em Caculé, Ibiassucê e Rio do Antônio.

Uma ação da Polícia Militar da 94ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar ocorrida na tarde desta quinta-feira (14) em Ibiassucê culminou com a prisão de Willian da Silva de Carvalho, 26 anos, que estava foragido da justiça. Segundo a polícia o elemento é da alta periculosidade e responde por vários assaltos à mão armada ocorrido em Caculé, Rio do Antônio e Ibiassucê.

Em outubro de 2015 William chegou a ser preso por porte ilegal de arma numa ação da PM também realizada em Ibiassucê. Na ocasião os policiais encontraram com ele um revólver calibre 32, de Marca SMITH WERSON, com 06 cartuchos intactos. William era acusado na época de um assalto ocorrido na Casa Lotérica de Rio do Antônio.

O elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caculé, onde permanece preso e será investigado pela possível participação em assaltos cometidos na região. No momento da prisão William conduzia uma motocicleta que foi apreendida pala PM e terá sua procedência investigada. A polícia não descarta a possibilidade que seja produto de roubo.

Por Aloísio Costa / informecidade / Foto: divulgação

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site