0 C
Caetité, Bahia
17 novembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Homem cai em golpe após solicitar empréstimo via internet e perde quase 8 mil reais em Guanambi
Bahia Brasil Guanambi Notícias Policia

Homem cai em golpe após solicitar empréstimo via internet e perde quase 8 mil reais em Guanambi

Nesta terça-feira (08/05), um homem cuja identidade será preservada compareceu a delegacia de polícia de Guanambi informando que na última quarta-feira entrou em site de uma financeira, solicitando um empréstimo no valor de 20 mil reais. Em meio a negociação, o solicitante foi informado que precisava efetuar um depósito para desbloqueio do dinheiro no valor de 2 mil reais numa conta bancária em nome de Thiago Virgílio dos Santos, o que foi aceito pela vítima.

Após efetuar o depósito, o senhor foi informado que deveria fazer um novo depósito no mesmo valor, que também foi realizado. Desta vez dividido em duas contas diferentes, agência bancária da Caixa Econômica Federal em nome de Thatiane Silva e Hellen Juliana, respectivamente.

Mesmo assim. um funcionário da suposta financiadora informou que o montante depositado não foi suficiente para o desbloqueio do dinheiro, sendo preciso realizar duas transferências no valor total de R$ 3.135,00 ( três mil e cento e trinta e cinco reais), o que a vítima novamente aceitou. Porém o dinheiro novamente não foi creditado na conta na data combinada.

Nisso, a vítima desconfiou que estava sendo lesada e pediu para cancelar o empréstimo, mas a financiadora informou que teria que depositar a quantia de três mil reais. Em suma a vítima teve um prejuízo de R$ 7.635,00 (sete mil e seiscentos e trinta e cinco reais).

Por Elcimar Pimentel / GuanambiNotícias / Foto: ilustrativa

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Criança passa mal durante retorno de romaria e morre em Caetité

hrbahia

Votar nulo ou em branco não faz diferença no resultado da eleição

hrbahia

Quadrilha furta loja de grife em Caetité

hrbahia
Carregando....