Governo Participativo entrega 19 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

dezembro 23 11:28 2017 Imprimir esse Artigo

Momento é celebração da conquista do sonho da casa própria.

A manhã de ontem (21/12), 19 famílias beneficiárias das casas do programa Minha Casa Minha Vida receberam as chaves de suas, em um momento marcado por muita emoção e alegria. A entrega foi realizada, de forma simbólica, no Auditório Municipal.

A celebração da conquista do sonho da casa própria ganhou uma energia ainda mais intensa, em virtude do clima de Natal, um presente que veio na hora certa.

A secretária de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia, destacou como o Governo Participativo correu atrás durante esse ano de 2017, para que esse sonho se tornasse realidade. “Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias. E é com muita alegria que entregamos essas casas hoje”, comemorou Cátia.

O prefeito Aldo Gondim destacou que entregar as casas e ver o brilho nos olhos destas famílias batalhadoras é algo grandioso. “Poder entregar uma casa para uma família é algo que nos deixa imensamente felizes e emocionados. Sabemos o quanto isso é importante e o como transforma para melhor a vida das famílias”, destacou.

Na oportunidade, estiveram presentes, os secretários municipais de Relações Institucionais, Herbert Castro, e de Saúde, Cynthia Lopes; o Assessor de Gabinete, Renan Francisco Gomes; e Rafael Ramos da 3Ramos Engenharia, responsável pela construção das casas; e os vereadores Álvaro Montenegro e Marcílio.

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site