0 C
Caetité, Bahia
21 março, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Futebol: Goleiro liciniense defende o Rio Preto Esporte Clube na Copa São Paulo, a “Copinha”
Bahia Esporte HR BAHIA Licínio de Almeida Notícias

Futebol: Goleiro liciniense defende o Rio Preto Esporte Clube na Copa São Paulo, a “Copinha”

 

Mathênio Rodrigues Faria, de 19 anos, morador do povoado de Jurema, município de Licínio de Almeida, é o goleiro titular que defende o Rio Preto Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mathênio já atuou pelo Vitória da Conquista-BA, Votuporanguense-SP e hoje está no Rio Preto E.C, também em São Paulo.

Sua estreia foi logo no primeiro jogo da fase classificatória da Copa São Paulo, onde jogou contra o Penapolense. O jogador fez um ótimo trabalho em campo e foi elogiado pelas suas defesas. O resultado foi um empate em 1×1.

O segundo jogo foi contra a Chapecoense – SC, cujo destaque maior se deu pela defesa de um pênalti aos 49” do 2º tempo, mantendo o resultado do jogo em 0x0.
Seu terceiro jogo foi contra o São José – RS, onde a equipe perdeu por 1 a 0. Com esses resultados, o time avança para a segunda fase com 5 pontos, onde irá enfrentar o Andradina no famoso mata-mata.
Em seu histórico Mathênio já disputou um Campeonato Baiano, dois Paulistas e duas Copas São Paulo, enfrentando desafios e garantindo o lugar de titular no time do Rio Preto F.C.

Por informecidade / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

33º Encontro de Ternos de Reis e 2º Encontro de Violeiros serão realizados em Caetité

hrbahia

Sindicatos querem tirar reajuste de quem não pagar contribuição

hrbahia

Prefeitura de Caetité realiza melhorias nas estradas vicinais de Santa Luzia e Campinas

hrbahia
Carregando....