FORAGIDO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA EM MACAÚBAS

Abril 10 09:59 2018 Imprimir esse Artigo

Firmino Francisco Neto foi morto no início da noite do último domingo (08), durante confronto com policiais militares da 4ª CIPM de Macaúbas. De acordo com informações, Firmino, conhecido como Neinho, era um dos integrantes do tráfico de drogas na região.

Ele tinha mandado de prisão expedido e estava foragido. De acordo com populares, ele estava sempre armado e com drogas. Após a denúncia, policiais do 1º Pelotão de Macaúbas tentaram abordar o acusado em uma motocicleta e foram recebidos a tiros. “A guarnição deslocou para verificar tal situação.

Ao chegar nas proximidades do povoado de Curral Novo, a Guarnição deparou-se com um individuo em uma motocicleta e ao proceder com a abordagem, o referido individuo sacou um revólver e efetuou disparos contra a Guarnição, que de imediato repeliu a injusta agressão atingindo o perpetrador”, informou a polícia local. Após o confronto a Guarnição prestou socorro ao suspeito, que era foragido da Justiça, com dois mandados em aberto: um no estado de São Paulo por homicídio e um no estado da Bahia, por porte ilegal de arma. O suspeito foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento em Macaúbas, onde por volta das 17h foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Por l12sudoeste / Foto: Polícia Militar

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site