0 C
Caetité, Bahia
16 dezembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Falso Médico é preso atendendo no Hospital FABAMED no município de Barra/BA
Bahia HR BAHIA Notícias Policia

Falso Médico é preso atendendo no Hospital FABAMED no município de Barra/BA

Histórico do fato: No dia 08/11/2018, por volta das 17h30, a equipe formada pelo DPC Marcus Pina e IPC Aristophanes Boa Venturas, promoveram deslocamento para o Hospital FABAMED no município de Barra/BA, com vistas à elucidação de uma denúncia anônima, que no Hospital acima indicado estaria laborando um falso médico de nome Rodrigo Alves Rodrigues.

Ao chegar no local e procurar pelo autor do fato foi constatado a veracidade do acontecimento, posto que o falso médico, evadiu-se do Hospital (pulou o muro) e promoveu fuga com o seu veículo em direção a cidade de Mansidão. Este DPC (Polícia Civil), entrou em contato com as Policias de Xique-Xique, Buritirama e Ibotirama, no sentido de promover barricadas a fim de efetuar a prisão do autor do fato, que estava sendo perseguido pela equipe já mencionada. O falso médico foi preso indo em direção à Mansidão.

Providências: lavratura do APF, deslocamento para buscar o autor do fato em Buritirama, ofício ao Hospital FABAMED para colacionar ao procedimento os prontuários e prescrições subscritas pelo falso médico, ofíco às Farmácias locais para colacionar ao IP as receitas prescritas pelo autor do fato.

DPC Marcus Pina / noticiadabahia / Foto: Polícia Civil

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Porco espinho (ouriço-caixeiro) é encontrado no Bairro da Feira Velha em Caetité

hrbahia

Igaporã: Prefeito Suly entrega novo fardamento para alunos das Oficinas de Capoeira

hrbahia

Eleições 2018: aplicativo Pardal permite a eleitor fiscalizar e denunciar infrações na campanha eleitoral

hrbahia
Carregando....