Ex-PM é assassinado em Bom Jesus da Lapa-BA, suspeito tem problemas mentais

agosto 08 09:03 2017 Imprimir esse Artigo

O ex-PM identificado como Abinael (Binoel), que atuava na região de Barreiras foi morto a golpes de faca na noite desta segunda-feira (07) em Bom Jesus da Lapa. De acordo com testemunhas, Abinael e outra pessoa foram feridos por um homem identificado como Manoel Lelis (Manoel das Pombas).

Os relatos colhidos no local são de que o suspeito tem deficiência mental e esfaqueou o ex-PM, que morava perto da antiga Praça do Redondo, no Bairro João Paulo II. Muitos moradores ficaram revoltados pelo modo como o crime aconteceu. “Binoel estava aqui sentado, ele era trabalhador, não fazia mal a ninguém”, disse uma senhora muito chateada.

Abimael não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, já a outra vítima, um homem, também morador do bairro foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento de emergência. Manoel foi preso.

A Polícia acompanha o caso e informou que no passado Manoel das Pombas já assassinou uma criança e por isso deverá encaminhá-lo ao setor judiciário especializado. O ex-PM que vendia picolés e sorvetes pelas ruas de Bom Jesus da Lapa é a primeira vítima de homicídio neste mês de agosto na cidade.

Por NoticiasdaLapa / Foto: reprodução

Comente

comentários