Equipe articuladora do Selo Unicef de Caetité se reúne para organizar 2º Fórum Comunitário‏

Equipe articuladora do Selo Unicef de Caetité se reúne para organizar 2º Fórum Comunitário‏
março 23 19:05 2016 Imprimir esse Artigo

Photo1

O encontro, que é etapa obrigatória para conquista do selo, acontecerá em 01 de junho.

A equipe articuladora para a conquista do Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2016 – de Caetité, se reuniu na tarde dessa quarta-feira para organizar o 2º Fórum Municipal. O encontro, que é etapa obrigatória para que o município seja certificado, será realizado no dia 01 de junho.
A articuladora de Selo Unicef em Caetité, Ana Rebouças, explica que esse é um momento de prestar contas à comunidade do que foi executado a partir do Plano de Ação Municipal e das desigualdades identificadas nos grupos de trabalho do 1º Fórum.
“A realização do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef tem o objetivo de avaliar tudo que foi realizado até o momento para que o município seja certificado. Esse é um espaço de encontro e diálogo, no qual a comunidade irá avaliar, propor e acompanhar os resultados de ações, projetos, programas e políticas públicas, para meninos e meninas até 17 anos”, informou Ana Rebouças.
Os municípios inscritos no Selo Unicef são estimulados a avançar em direção a um conjunto de sete objetivos específicos, avaliados pela evolução dos indicadores entre o início e o final da edição de cada selo. “Ser um município aprovado pelo Unicef é a certeza de que estamos no caminho certo para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes de Caetité. E esse é o nosso principal objetivo”, finalizou Ana.

Comente

comentários