0 C
Caetité, Bahia
17 novembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Brasil
  • Em pesquisa feita após ataque, Bolsonaro aparece com 30% das intenções de voto
Brasil HR BAHIA Notícias Pesquisa

Em pesquisa feita após ataque, Bolsonaro aparece com 30% das intenções de voto

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 30% das intenções de voto em pesquisa FSB/BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (10). O levantamento foi o primeiro realizado depois do ataque sofrido por Bolsonaro na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Na segunda posição aparece Ciro Gomes (PDT), com 12% das intenções de voto. Em seguida, três candidatos registraram 8%: Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Fernando Haddad (PT). João Amoêdo (Novo) e Alvaro Dias (Podemos) tiveram 3%.
Os eleitores de Bolsonaro são os que têm mais certeza do seu voto. Para 78% deles, a decisão é definitiva. Nesse quesito, Haddad (68%) aparece em segundo lugar, seguido por Alvaro Dias (62%), Amoêdo (59%), Ciro (58%), Alckmin (49%), Boulos (40%), Marina (37%) e Meirelles (24%).
O levantamento foi realizado entre os dias 8 e 9 de setembro com 2000 eleitores e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TRE) com o número BR-01522/2018.

Foto: Fábio Motta/Estadão

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Candiba compra prédio onde funciona hospital

hrbahia

Estudantes têm até hoje (18) para se inscrever no Enem 2018.

hrbahia

Enfermeira natural de Lagoa Real fica em estado grave após batida de carro com caminhão em SP

hrbahia
Carregando....