0 C
Caetité, Bahia
21 setembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Em nova sede, CAPS de Igaporã comemora Páscoa com usuários do Serviço
Bahia Brasil Igaporã Notícias

Em nova sede, CAPS de Igaporã comemora Páscoa com usuários do Serviço

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Igaporã realizou na última quarta feira (28), atividade comemorativa pela páscoa. Os usuários do serviço celebraram, com atividades lúdicas e recreativas, a passagem da data. O evento interno aconteceu na nova sede do CAPS, preparado pela Prefeitura de Igaporã, à rua Marcelo Marques.

Além das atividades recreativas, o CAPS também presentou os pacientes com ovos de chocolate e uma almoço especial de páscoa. Tudo preparado com carinho e dedicação, utilizando a amplitude do novo espaço.

A Prefeitura de Igaporã investiu na adequação de uma nova sede para o serviço, que agora conta com espaço amplo, arejado e mais bonito. Segundo Ana Zoraide Souza Ramos, coordenadora do Centro, a nova sede que a prefeitura preparou para os usuários e seus familiares proporciona uma melhor condição para os atendimentos psiquiátricos e psicológicos, além de mais comodidade na realização das oficinas que a equipe oferece aos pacientes.

O Caps atende hoje cerca de 15 pessoas, com atendimento diário de oficineiros e orientadores, além de uma psicóloga que acompanha o centro por três vezes na semana. A Prefeitura oferece ainda o serviço de um médico psiquiátrico a cada 15 dias, para os pacientes da unidade.

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Câmara dos Deputados aprova MP que concede subsídio para reduzir preço do diesel

hrbahia

Mulher cai ao celebrar gol do Brasil e morre ferida por taça de vidro no pescoço

hrbahia

Prefeitura de Guanambi decreta situação de emergência por conta da seca

hrbahia
Carregando....