0 C
Caetité, Bahia
20 julho, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Em Ibotirama, vice prefeita de Morpará é presa por desacato a Polícia Militar
Bahia Brasil Ibotirama Notícias Policia

Em Ibotirama, vice prefeita de Morpará é presa por desacato a Polícia Militar

A Vice prefeita da cidade de Morpará, no oeste da Bahia, Solange Pereira Martins de Novais, de 33 anos, foi presa neste domingo(22) por desacato a uma policial militar feminina na cidade de Ibotirama.

Conforme informações da Polícia Militar, tudo começou porque a vice prefeita estacionou o seu veículo, modelo Fiat Uno e tentou atrapalhar os policias de entrarem na delegacia. “A mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, totalmente alterada, impedindo os policiais de adentrar a delegacia. Após a entrada dos policias ao recinto com o conduzido a citada Sra começou a deferir insultos aos policiais, em específico a uma Policial Militar (Feminina). Foi dado a ordem para que a mesma se acalmasse, em seguida a mesma adentrou a sala da delegacia em que os policias encontrava-se e começou a agredir verbalmente com palavras de baixo calão, com ênfase e direcionado a policial Feminina”.

“Diante do ocorrido foi dada voz de prisão por desacato e desobediência. Sendo necessário uso da algema para proteger integridade física dela mesma e dos policias devido ao alto descontrole em que a cidadã se encontrava”.

Fonte: 28ª CIPM / bomjesusdalapanoticias / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Volta Ciclística de Guanambi tem desafio do contrarrelógio em 20 de maio

hrbahia

Vendas no Dia das Mães devem movimentar R$ 17 bilhões no comércio, mostram SPC Brasil e CNDL

hrbahia

Guanambi: Pernambucano é preso após confusão por dívida de gado

hrbahia
Carregando....