0 C
Caetité, Bahia
20 maio, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Desenhista guanambiense é novamente convidado para expor trabalho na França e pela 1ª vez nos EUA
Bahia Guanambi HR BAHIA Notícias

Desenhista guanambiense é novamente convidado para expor trabalho na França e pela 1ª vez nos EUA

Pela segunda vez o desenhista guanambiense, Eliuson Silva, foi convidado para expor em Paris, na França, no salão agregado ao maior e mais famoso Museu do mundo, em evento que acontecerá em outubro de 2019. O artista foi selecionado em meio a centenas de talentos brasileiros para mostrar o seu trabalho no Salão Internacional de Arte no Carrousel Du Louvre, localizado entre o Museu de Louvre e o Jardim das Tulherias, abaixo da pirâmide invertida do Louvre.

Para sua surpresa, Eliuson também foi convidado a expor pela primeira vez em Nova York, nos EUA, em dezembro deste ano. O convite foi feito pela assessoria artística, que vem acompanhando o seu trabalho, desde o ano passado na Europa. Eliuson vem tendo seu trabalho bastante apreciado por galeristas e expositores que promovem anualmente exposições na Europa e EUA.

Em outubro de 2018, o artista participou de forma brilhante da mostra de arte no ArtShopping no Carrousel do Louvre em Paris, e também apresentou seu trabalho no salão ArtBorgo em Roma, na Itália, onde o nome de Guanambi foi bastante salientado em suas participações com sua obra de arte.

Para esse ano, o artista não dispõe de recursos financeiro para mais uma vez representar à cidade no exterior. Diante disso, ele está solicitando patrocínio de empresários para que os seus trabalhos sejam apresentados novamente nestes eventos ao qual fora convidado.

O artista afirmou que o objetivo dele é alcançar apoio das empresas privadas, pois existem boas propostas de divulgação para esse ano. “Ano passado tive apoio da secretaria de Cultura, e para esse ano está um pouco difícil devido investimento ao Centenário da Cidade, por isso busco por esse lado do comércio.
Ao patrocinador será oferecido toda divulgação na imprensa, tais como, sites, jornais, rádios e demais redes de comunicação por toda região.

Segundo o jovem, há ainda a possibilidade da TV Sudoeste produzir uma reportagem com ele, pois no ano passado repercutiu bastante a sua participação na Europa e esse ano a probabilidade de divulgação vem acarretando em um sentido amplo no objetivo de alcançar todo o estado da Bahia.

Fonte: vilsonnunes / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Bolsonaro assina decreto no Palácio do Planalto que acaba com o horário de verão

hrbahia

Médico caculeense é aprovado em uma das maiores Universidades Americana, e exercerá a função médica nos Estados Unidos

hrbahia

BRUMADO: RHI Magnesita abre processo seletivo para estagiários de nível superior

hrbahia
Carregando....