0 C
Caetité, Bahia
22 outubro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Decisão do TRE-BA cabe recurso e não impede candidatura de Charles Fernandes; candidato se diz tranquilo e intensificará sua campanha
Bahia Guanambi Notícias Política

Decisão do TRE-BA cabe recurso e não impede candidatura de Charles Fernandes; candidato se diz tranquilo e intensificará sua campanha

Em mais uma decisão na tarde desta quarta-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) não acatou os recursos de Charles Fernandes, diante de uma ação protocolada pela chapa derrotada nas últimas eleições de Guanambi.

A decisão cabe recurso e não impede que Charles Fernandes continue a sua campanha a deputado federal. A defesa vai aguardar a publicação do acórdão e interpor os recursos cabíveis, inicialmente, para retificar diversos pontos contraditórios dos votos dos juízes que não correspondem aos dados apresentados no processo.

Segundo Charles, as situações que a justiça eleitoral está analisando, o mesmo já foi vencedor na justiça comum e no Tribunal de Contas, sobre essas mesmas contratações de servidores que existem na prefeitura, antes mesmo do mesmo se tornar prefeito.

“Esta decisão, que não é definitiva, não nos abate, ao contrário, nos fortalece ainda mais para continuar com o nosso projeto de um mandato popular, infelizmente, tem aqueles que ainda não aceitaram a voz das urnas e seguem perseguindo a vontade do povo, na minha gestão tive todas as minhas contas aprovadas pelo TCM e por unanimidade pela Câmara Municipal, mesmo com a perseguição implacável dos meus adversários, vamos intensificar a nossa campanha, pois acreditamos na justiça”, disse Charles.

Segundo a sua assessoria jurídica, “Existem diversas jurisprudências e casos semelhantes ao de Charles e foram deferidos posteriormente pelo TRE, como o de Luiz Caetano, ex-prefeito de Camaçari e Luizinho Sobral, ex-prefeito de Irecê”.

Segundo Charles, “O volume de sua campanha e a força dos apoios que vem recebendo, acabou inflamando ainda mais o grupo que apoia Michel Temer em Guanambi e perseguem Lula e o nosso governador Rui Costa, é o mesmo que não aceitou o recado soberano das urnas”.

Charles recebeu centenas de mensagens de apoio das inúmeras lideranças que o apoiam em mais de 50 municípios, que reafirmam a motivação de trabalhar ainda mais pelo seu projeto vitorioso.

Por: Ascom / Foto: HR Bahia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Pindaí: Homem morre em acidente, após ajudar na remoção do corpo do primo que foi assassinado

hrbahia

Montealtense é assassinada a tiros, no bairro São José, em Guanambi

hrbahia

Crianças denunciam violência doméstica e homem é preso em Aracatu

hrbahia
Carregando....