0 C
Caetité, Bahia
21 setembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Convocações dos aprovados no concurso da INB podem começar ainda este ano
Bahia Brasil Caetité Concurso Concurso Público INB Notícias

Convocações dos aprovados no concurso da INB podem começar ainda este ano

Muitos se perguntam sobre as convocações dos aprovados no concurso da INB 2018. Quem prestou as provas e foi classificado no concurso público, pode ficar atento, pois há chances de as convocações começarem ainda este ano, segundo a Folha Dirigida. Como a empresa já havia informado, a seleção tem como objetivo formar cadastro de reserva voltado principalmente para substituir os profissionais que aderirem ao PDV – Plano de Demissão Voluntária.

Conforme ainda apurou a Folha Dirigida, em setembro já podem começar a surgir as primeiras vagas, por causa do PDV. Conforme o surgimento dessas oportunidades, após a homologação do concurso, a empresa poderá chamar os aprovados. Porém o concurso precisa ser homologado efetivamente. Essa homologação poderá acontecer no início de julho, quando começa o período eleitoral. Se homologar depois do próximo dia 07, os aprovados só poderão ser chamados ao término do período, em janeiro de 2019.

O número de candidatos que serão convocados é uma incógnita, já que depende de quantas pessoas deixarão o quadro de pessoal da empresa. Segundo informações da INB, estipula-se que 300 pessoas podem aderir ao PDV. Aqueles que forem chamados serão lotados em Caetité (BA), Resende (RJ), Caldas (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Por Fábio Alves / Caetfest

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Motorista é multado por parar em frente à própria garagem

hrbahia

Uneb terá cota para trans, ciganos e autistas em todos os cursos

hrbahia

Caminhoneiros recebem suprimentos em apoio ao movimento de paralisação em Brumado

hrbahia
Carregando....