17 julho, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité segunda-feira (10)
Bahia Caetité Câmara Vereadores HR BAHIA Notícias Política

Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité segunda-feira (10)



 

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019.

1. Convocação da Senhora Secretária de Educação, requerida pelos Vereadores Cláudio César Teixeira Ladeia, Júlio César Teixeira Ladeia, João Carlos da Silva Fernandes, João Fernandes de Carvalho e Jurandi Colombo Lemos Filho, para prestar esclarecimentos acerca do atraso do pagamento do transporte escolar, bem como, dos professores e funcionários contratados da referida Secretaria.

2. Projeto de Lei nº 913 de 05 de junho de 2019, de autoria do Vereador Jurandi Colombo Lemos Filho (Cura), que Institui a “Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue”, e dá outras providências em nosso Município.

3. Projeto de Decreto Legislativo nº 866 de 06 de junho de 2019 de autoria do Vereador João Carlos da Silva Fernandes, que Dá denominação de Ruas Idalina Batista dos Santos e Maria de Lourdes de Jesus Filha as seguintes artérias do Bairro Nossa Senhora da Paz, no Loteamento Residencial das Esmeraldas, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

4. Projeto de Decreto Legislativo nº 867 de 05 de junho de 2019 de autoria do Vereador Jurandi Colombo Lemos Filho (Cura), que Dá denominação de Rua José Cândido de Carvalho a uma das artérias no Bairro Nossa Senhora da Paz, no Loteamento Residencial das Esmeraldas, do Programa Minha Casa, Minha Vida em nossa cidade.

5. Projeto de Decreto Legislativo nº 868 de 06 de junho de 2019 de autoria do Vereador João Fernandes de Carvalho, que Dá denominação de Rua Gasparino Manoel Caetano a uma das artérias do Bairro Nossa Senhora da Paz, no Loteamento Residencial das Esmeraldas, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

6. Indicação nº 95/2019 de autoria do Vereador Jurandi Colombo Lemos Filho (Cura), indicando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas creches e escolas públicas. 

Foto: HR BAHIA

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

PRF resgata 44 aves silvestres criadas em cativeiro em Lagoa Real

hrbahia

O jovem com autismo que desafiou diagnósticos e se formou em medicina

hrbahia

Guanambi: PRF e MPF fazem operação para fiscalizar transporte escolar

hrbahia
Carregando....