0 C
Caetité, Bahia
15 outubro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité desta segunda-feira (24/09)
Bahia Caetité Câmara Vereadores Notícias

Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité desta segunda-feira (24/09)

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2018

1. Constituição da Comissão Especial, que presidirá o procedimento de julgamento das Contas da Prefeitura Municipal de Caetité do Exercício Financeiro de 2016 de responsabilidade do Ex-Gestor José Barreira de Alencar Filho. Processo TCM nº 07477e17.

2. Projeto de Decreto Legislativo nº 854 de 18 de setembro de 2018, de autoria do Vereador João da Silva Chaves, que dá denominação de Rua Chico da Usina, a Rua 02 do Loteamento Sambambaia, no Bairro Santa Rita, neste Município.

3. Projeto de Decreto Legislativo nº 855 de 18 de setembro de 2018, de autoria do Vereador Jairo Fraga Teixeira, que dá denominação de Rua Joaquim França Bonfim, a uma das artérias localizada no Bairro Rancho Alegre, em nosso Município.

4. Projeto de Decreto Legislativo nº 856 de 20 de setembro de 2018, de autoria do Vereador João Fernandes de Carvalho, que dá denominação de Rua Plínio Rodrigues, a uma das artérias localizada no Bairro Santa Rita, nesta cidade.

5. Requerimento de autoria dos Vereadores Cláudio César Teixeira Ladeia, Júlio César Teixeira Ladeia, João Carlos da Silva Fernandes, João Fernandes de Carvalho e Jurandi Colombo Lemos Filho, requerendo do Senhor Presidente que seja convocado o Senhor

Secretário de Infraestrutura Rodrigo Lima Gondim, a Secretária de Meio Ambiente a Senhora Italva Nery Rodrigues Cunha das Mercês, e convidar o Ex-Secretário de Meio Ambiente o Senhor João Portela para prestar informações a respeito do lixão.

6. Indicação nº 111/2018 de autoria do Vereador João Fernandes de Carvalho, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, a instalação de quebra-molas na Comunidade de Anguá, nas proximidades do Anguariu’s, em nosso Município.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Condeúba: Estudante de 11 anos morre após ser atropelado por ônibus escolar

hrbahia

Caetité recebe Rota para celebrar a Independência da Bahia – 2 de Julho

hrbahia

Brumado: Caminhoneiros viram a noite em protesto aos altos preços dos combustíveis

hrbahia
Carregando....