0 C
Caetité, Bahia
16 dezembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Câmara Vereadores
  • Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité desta segunda-feira (12/11)
Câmara Vereadores HR BAHIA Notícias Política

Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité desta segunda-feira (12/11)

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Lei nº. 897, de 24 de outubro de 2018 do Senhor Prefeito Municipal, que Cria a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC do Município de Caetité e dá outras providências.

2. Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº. 857, de 17 de outubro de 2018 de autoria do Vereador Mário Rebouças de Almeida, que considera de utilidade pública a Associação de Amigos do Museu do Alto Sertão da Bahia – AMASB.

3. Projeto de Decreto Legislativo Nº 858 de 31 de outubro de 2018 de autoria do Vereador João da Silva Chaves, que dá denominação de Rua Juarez Carvalho Teixeira a Rua popularmente conhecida como Tõe do Feijão, no Bairro Santo Antônio, neste Município.

4. Moção de Pesar de autoria dos Vereadores Cláudio César Teixeira Ladeia e Júlio César Teixeira Ladeia, pelo falecimento do Senhor José Xavier da Silva, ocorrido no dia 03 de novembro do corrente.

5. Moção de Parabéns de autoria do Vereador Arual Rachid Fernandes Santos, ao Núcleo dos Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador

do Alto Sertão Baiano, pela 1ª Exposição da raça Manga Larga Marchador, realizada entre os dias 30 de outubro a 03 de novembro do corrente, no Município de Caetité.

6. Indicação nº 123/2018 de autoria do Vereador Jairo Fraga Teixeira, indicando ao Senhor Prefeito Aldo Ricardo Cardoso Gondim, em caráter de urgência a implantação de um Corpo de Bombeiro Civil em nosso Município.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Prefeito de Botuporã tem contas rejeitadas

hrbahia

Professores do Brasil dará prêmios como troféu, viagem e R$ 7 mil; inscrições abertas

hrbahia

Caetité: Município realizou Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

hrbahia
Carregando....