0 C
Caetité, Bahia
16 janeiro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Coelba abre 2.100 vagas para curso gratuito de eletricista
Bahia Coelba Notícias

Coelba abre 2.100 vagas para curso gratuito de eletricista

São oferecidas 2.100 vagas, sendo 700 para Salvador, 700 em Feira e 700 em Vitória da Conquista

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) abriu nesta terça-feira (28) inscrições para curso gratuito de capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino. São oferecidas 2.100 vagas, sendo 700 para Salvador, 700 em Feira de Santana e 700 em Vitória da Conquista.

A Escola de Eletricista conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O objetivo é Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades para instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Os candidatos devem preencher alguns requisitos – conclusão do ensino médio ou equivalente, ter pelo menos 18 anos, possuir carteira de habilitação B,C ou D e certificado no curso de eletricista instalador residencial de baixa tensão, com carga mínima de 120 horas, emitido por uma instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e homologada pela Coelba.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site do Senai, até as 18h do dia 6 de setembro – ou até o limite de vagas por município ser atingido. Mais informações no site serviços Coelba.

 

Foto: reprodução 

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Guanambiense é assassinado a tiros em Pernambuco

hrbahia

Programa PAA Leite está de volta: atenção para o período de recadastramento

hrbahia

Suspeito de participar do assassinado do delegado de Barra da Estiva é presos e está em Conquista

hrbahia
Carregando....