Cantora denuncia organizador de bingo na AABB

junho 19 15:33 2017 Imprimir esse Artigo

A cantora Fernanda Portilho publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, denunciando o tratamento recebido do organizador de um bingo e uma festa realizados na noite do último sábado (17), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Bom Jesus da Lapa.

No vídeo, Fernanda afirma que o contratante do evento não compareceu a vários encontros intermediados por seu marido, para assinar o contrato. Ela acrescenta que aceitou subir ao palco, porque o organizador seria “colega” do seu esposo e ambos acreditaram no cumprimento do acordo verbal.

Segundo a cantora, toda a sua equipe foi submetida a tratamento humilhante, pois o camarim estaria sujo e com lixo acumulado. A organização não forneceu água para os músicos, obrigando-a a comprar com recursos próprios.

Ainda segundo Fernanda, ao final do show, o organizador utilizou o microfone para denegrir a sua imagem. Ela narra que retornou ao palco para prestar esclarecimentos.

A cantora finaliza o vídeo pedindo desculpas aos fãs e explicando que a demora para início da sua apresentação foi motivada pelo não pagamento antecipado, conforme consta nos seus contratos. A sua equipe teria recusado receber o pagamento em cheques de terceiros.

Cantora postou fotos do camarim. 

Após a sua postagem, Fernanda recebeu várias mensagens de apoio e solidariedade dos seus contatos na rede social.

NOTA DE ESCLARECIMENTO!Ps. No evento também não tinha iluminação e enfatizando que antes de subir ao palco dei mais 10% de desconto ao contratante para ajudar já que o mesmo alegou prejuízo, eu só não podia dar mais pois festa é assim, ou ganha ou perde!

Dikirim oleh Fernanda Portilho pada 18 Juni 2017

Foto: Facebook / Foto: Facebook / Por portallapaoeste

Comente

comentários