0 C
Caetité, Bahia
10 dezembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Campanha Outubro Rosa Novembro Azul será lançada na próxima segunda-feira (08/10), com entrevista coletiva
Caetité Campanha HR BAHIA Notícias

Campanha Outubro Rosa Novembro Azul será lançada na próxima segunda-feira (08/10), com entrevista coletiva

O Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançará na próxima segunda-feira (08/10) mais um ano da Campanha Outubro Rosa Novembro Azul. Será realizada uma entrevista coletiva com os meios de comunicação da cidade e você é o nosso convidado especial para participar desse momento.

A coletiva será às 10h30, no Auditório Municipal, e contará com a presença da secretária municipal de Saúde, Cynthia Lopes; do médico oncologista Dr Décio Montenegro; da médica da Atenção Básica, Drª Suellen Porto; e da apoiadora da campanha Leny Lucy Souza.

A Prefeitura de Caetité realiza anualmente a campanha “Outubro Rosa Novembro Azul” tem o objetivo de chamar a atenção direta da população para a realidade atual dessas doenças e a importância do diagnóstico precoce.

“A mobilização visa um rastreamento geral da população, com a realização de exames clínicos, encaminhamentos para mamografia, ultrassonografia, orientações através de palestras em todas as comunidades, atuando em parceria com associações comunitárias, igrejas, empresas, escolas e demais instituições. No mês de novembro as ações serão intensificadas para o público masculino”, explica a secretária de Saúde, Cynthia Lopes.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caminhoneiro de Bom Jesus da Lapa passa mal e morre dentro de posto de combustíveis em Vitória da Conquista

hrbahia

Polícia Federal prende governador do Rio de Janeiro

hrbahia

Ação no STF avalia se família pode optar por educação domiciliar

hrbahia
Carregando....