0 C
Caetité, Bahia
21 outubro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Campanha Outubro Rosa Novembro Azul será lançada na próxima segunda-feira (08/10), com entrevista coletiva
Caetité Campanha HR BAHIA Notícias

Campanha Outubro Rosa Novembro Azul será lançada na próxima segunda-feira (08/10), com entrevista coletiva

O Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançará na próxima segunda-feira (08/10) mais um ano da Campanha Outubro Rosa Novembro Azul. Será realizada uma entrevista coletiva com os meios de comunicação da cidade e você é o nosso convidado especial para participar desse momento.

A coletiva será às 10h30, no Auditório Municipal, e contará com a presença da secretária municipal de Saúde, Cynthia Lopes; do médico oncologista Dr Décio Montenegro; da médica da Atenção Básica, Drª Suellen Porto; e da apoiadora da campanha Leny Lucy Souza.

A Prefeitura de Caetité realiza anualmente a campanha “Outubro Rosa Novembro Azul” tem o objetivo de chamar a atenção direta da população para a realidade atual dessas doenças e a importância do diagnóstico precoce.

“A mobilização visa um rastreamento geral da população, com a realização de exames clínicos, encaminhamentos para mamografia, ultrassonografia, orientações através de palestras em todas as comunidades, atuando em parceria com associações comunitárias, igrejas, empresas, escolas e demais instituições. No mês de novembro as ações serão intensificadas para o público masculino”, explica a secretária de Saúde, Cynthia Lopes.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Palestra sobre o Autismo é realizada no CAE III

hrbahia

Homem é morto com golpe de faca após desentendimento com vizinho em Livramento-BA

hrbahia

Operação Sem Filtro: Polícia Federal conduz brumadense para prestar depoimento em Vitória da Conquista

hrbahia
Carregando....