Caetiteenses são destaques em Grand Slam de Jiu-jitsu Salvador‏

abril 25 22:28 2016 Imprimir esse Artigo

Photo2

Os atletas trouxeram para o município sete medalhas, entre elas, três de ouro.

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, apoiou sete atletas do município que foram a Salvador no último final de semana participar do Grand Slam de Jiu-jtsu.

O nome da cidade foi muito bem representado, em cenário nacional, pela academia Dodô Fight. Nossos atletas trouxeram sete medalhas, sendo 3 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

Para o secretário de esportes do município, Tião Carvalho, os competidores deram orgulho ao município, não só pela conquista, mas pela dedicação e amor ao esporte. “Sem dúvidas, essa nossa administração priorizou o esporte como verdadeiro instrumento de transformação social. Prova disso é apoio que nós damos aos nossos atletas, são as 15 quadras que inauguramos até agora, além das nossas Escolinhas de Esporte que oferecemos aulas gratuitas nas quadras da cidade, nas modalidades de Futsal, Handebol, Basquete e Vôlei”, comemorou o Secretário.

Os atletas de jiu-jtsu foram apoiados, também, pelos comerciantes da cidade: Academia Biocorpus, Supermercado Cruz, Posto Canibal II, Átomo Tomografia e Ressonância Magnética e Alto Bombas Caetité.

Comente

comentários