0 C
Caetité, Bahia
17 novembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Caetiteense lança livro de autoajuda ‘Rascunhos para uma vida’ em São Paulo
Caetité HR BAHIA Notícias

Caetiteense lança livro de autoajuda ‘Rascunhos para uma vida’ em São Paulo

O caetiteense Edclebson Costa, de 23 anos, lançou o livro “Rascunhos para uma Vida”, na cidade de São Paulo, onde mora atualmente e tem um Centro de Profissionalização de Cabelereiros. O livro tem o objetivo de fazer com que os leitores conheçam mais do amor de Deus, e fala ainda sobre o amor da família e a preocupação com a vida profissional.

“Eu trabalhei nesse livro durante 11 anos da minha vida, e em cada etapa dele, Deus estava me guiando e mostrando qual o próximo passo a ser seguido. É um livro que é um rascunho para quem deseja uma boa vida, independente da idade, opção sexual ou religião. Das diversas emoções da infância, até os últimos dias de vida”, destaca Edclebson.

Natural da comunidade de Santa Luzia, povoado do município de Caetité, desde a infância Edclebson já cultivava grandes sonhos, porém considerava pequenas as chances de realizá-los naquela realidade. Aos 10 anos, já trabalhava nas fazendas, aos 12 já era independente e trabalhava como cabelereiro. Aos 18 saiu mundo afora em busca da realização dos seus sonhos. “Sofri muito longe de casa, por ter sotaque peculiar e costumes do campo. Na cidade grande fui muito humilhado, mas meu sonho de vencer era muito maior e depois de alguns anos, consegui superar todas essas dificuldades e me sentir realizado”, conta Edclebson.

O livro é destinado a leitores que buscam conhecimento para uma vida próspera em diversas áreas, com argumentos de teologia, psicologia e filosofia. “É para adolescentes com poucas experiências dentro e fora de casa, amores, aventuras e os anseios dessas fases. É para os adultos que já viveram diversas experiências agradáveis e desagradáveis, desilusões na vida sentimental, quanto ao dia a dia, já conhecem muito e necessitam de provas para continuar a jornada, pois não sentem mais vontade de prosseguir. É para os que estão em idade mais avançada e ainda não sabem o que realmente querem da vida e buscam algumas respostas. Para aqueles que acham que a idade não colabora mais, que já chegou o fim, que se sentem velhos demais”, explica o autor.

O livro, produzido pela editora carioca Autografia, é para todas as idades e busca alcançar, sobretudo, aquelas pessoas que precisam de uma mensagem de esperança e ânimo. Verdadeiras explicações sobre a vida e como viver de modo sábio, mostrando a importância de acreditar que tudo é possível. O livro pode ser adquirido pelas lojas virtuais da Saraiva, Submarino e Americanas. Boa leitura!

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Homem assalta mulher com arma branca em estrada vicinal de Livramento

hrbahia

Estudantes têm até hoje (18) para se inscrever no Enem 2018.

hrbahia

Prefeitura realizou o 2º Fórum da Cultura de Caetité

hrbahia
Carregando....