Caetité: Secretaria Municipal de Cultura realiza reunião para acertar detalhes da realização do 4º Carnaval da Diversidade e 29ª Lavagem da Esquina do Padre‏

Caetité: Secretaria Municipal de Cultura realiza reunião para acertar detalhes da realização do 4º Carnaval da Diversidade e 29ª Lavagem da Esquina do Padre‏
janeiro 07 12:08 2016 Imprimir esse Artigo

Photo1

Blocos terão que cumprir os horários e tolerância será zero com carros de som particulares.

A grande e tradicional folia carnavalesca de 2016 em Caetité (Lavagem da Esquina – Carnaval da Diversidade) vem a cada ano se tornando um evento que prima pela organização e pontualidade.
Neste sentido, foi realizada uma reunião no fim da tarde da quarta-feira (06) entre a comissão organizadora do evento, a Polícia Militar e representantes dos blocos alternativos. Na oportunidade, ficou acertado que neste ano não serão tolerados, em todo o circuito e proximidades, “paredões de som” que venham a competir, atrapalhar e perturbar as apresentações oficiais e de cada participante – cujos carros de som serão vistoriados e cadastrados pelo Departamento Municipal de Trânsito.
O Capitão Pedro Paulo foi enfático ao afirmar que a Polícia Militar agirá com rigor para coibir os carros de som nas Praças e ruas do cortejo. Esse foi um dos problemas detectados em anos anteriores, sobretudo no sábado, em que o cortejo era perturbado por particulares.
Os blocos também deverão cumprir rigorosamente os seus horários estabelecidos, bem como o encerramento dos festejos – que deverá ocorrer às 3 horas da madrugada.

Para o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Tião Carvalho, essa medidas irão ajudar para que a maior festa popular da região aconteça com tranquilidade e os foliões possam curtir em paz.

Comente

comentários