0 C
Caetité, Bahia
13 dezembro, 2018
HR Bahia
Caetité Educação Notícias

Caetité recebeu Caravana do Lazer da Sudesb

A Prefeitura de Caetité realizou uma parceria com a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) para realizar as atividades da Caravana do Lazer. A capacitação dos novos agentes multiplicadores teve inicio na terça (11/09), no Auditório Municipal (antigo Fórum) na Praça da Catedral.

Professores, lideranças comunitárias e de associações esportivas, servidores da saúde, educação e ação social, facilitadores do Mais Educação, monitores das escolinhas de esportes, agentes do PELC e demais pessoas interessadas participaram da capacitação.

A culminância do projeto aconteceu na manhã do último domingo (16/09), com o Dia do Lazer, na Praça da Juventude. Foi realizada uma programação especial para toda a família, que envolveu: oficinas de pintura, desenho, papel e reutilizados; brincadeiras em pula-pula, piscina de bolinhas; jogos como: corrida maluca, dominó, dama, xadrez, peteca, entre outros. Houve, ainda, apresentações culturais locais, como apresentação de dança do Projeto Criança Feliz e apresentação de capoeira realizada pela equipe que desenvolve um trabalho na área social no município.

A vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Drª Jaquele Fraga, destacou a importância da realização de um evento dessa natureza. “Nossas crianças tiveram um domingo especial com a Caravana do Lazer aqui em Caetité. Foi uma manhã cheia de atividades que estimularam a integração social, o lazer e a diversão em conjunto com a família. Agradeço à equipe da Sudesb e do Governo Participativo que se empenharam para proporcionar um domingo inesquecível, como de fato foi”, afirmou a vice-prefeita.

A Caravana é um projeto da Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que tem por objetivo capacitar agentes multiplicadores de lazer para a promoção de diversas atividades recreativas e esportivas.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Ibope: Bolsonaro, 31%; Haddad, 21%; Ciro, 11%; Alckmin, 8%; Marina, 4%

hrbahia

MP pede que Aécio devolva R$ 11,5 mi aos cofres públicos de Minas

hrbahia

Bahia: Mãe queima as mãos do filho de 8 anos por ele ter gasto R$ 5 reais

hrbahia
Carregando....