0 C
Caetité, Bahia
17 novembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caetité: Escritor soteropolitano lançará livro “NÃO É O OLHO QUE VÊ”, voltado para Audiovisual
Bahia Caetité Educação HR BAHIA Notícias

Caetité: Escritor soteropolitano lançará livro “NÃO É O OLHO QUE VÊ”, voltado para Audiovisual

O escritor soteropolitano e professor da UFOB Max Bitencourt lançará em Caetité no próximo dia 22 de outubro, às 19h30, na Casa Anísio Teixeira, o livro Não é o Olho que Vê. O projeto é resultado de uma investigação dos processos criativos, que são referências na construção do áudio visual.

O autor é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica, e iniciou a sua carreira na O2 filmes. Atuou como assistente de produção no longa-metragem “Cristina quer Casar”, no programa “Retrato Falado” da TV Globo, e no programa “Decola”, da TV cultura.

A partir do olhar múltiplo do autor e cineasta sobre seu objeto, esse processo é descrito e narrado neste livro e em um documentário que, juntos, buscam identificar e revelar tais dimensões: criatividade, colaboração, autonomia, atitude crítica e compreensão das diversidades, que emergem a partir desse processo de realização de obras audiovisuais.

Este livro surge do desejo de tornar essa investigação um material acessível para mais pessoas interessadas em discutir não somente o ensino e a aprendizagem audiovisual, mas também a formação do indivíduo por meio da arte.

Prestigie!

*Com informações do site: www.oexclusivo.com.br

Por thaynalima / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Conquista: Acusado conta como matou o jovem Ruan

hrbahia

Ministério Público Federal na Bahia abre inscrição para Concurso de Estágio em nível superior e médio. Confira!

hrbahia

Prefeitura de Caetité realizará 20ª edição dos Jogos Interescolares da rede municipal de ensino

hrbahia
Carregando....