0 C
Caetité, Bahia
16 janeiro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Caculé
  • Caculeense poderá representar a cidade em disputa no UFC
Caculé Esporte HR BAHIA Notícias

Caculeense poderá representar a cidade em disputa no UFC

 

O Caculeense Marcelo Gomes, Marcelo Baby Face , está residindo na cidade de Salvador , com intuito esportivo para uma futura luta profissional no UFC. O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização de MMA que produz eventos ao redor de todo o mundo, tem sua base atualmente nos Estados Unidos.

A proposta do evento é identificar a arte marcial mais efetiva, em uma luta entre competidores de diferentes tipos de luta, incluindo jiu-jitsu brasileiro, boxe, wrestling, muay thai, judô, karatê, tae kwon do, entre outras.

Através de parceria a Sparta Thai Boxing conseguiu levar dois atletas da cidade, junto com o Marcelo está o Jonathas “Pesadelo”.
Com muita dedicação e determinação, os caculeenses estão em constante treinamento na capital baiana. O Marcelo conquistou a faixa azul de Jiu Jitsu, como destaque na academia Crossfight o Baby Face obteve a oportunidade de treinar com o grande atleta da UFC Rodrigo Minotauro.

Tudo caminha para que estes jovens tenham um futuro brilhante, todo esforço vem sendo feito com diversas parcerias na cidade. O treinador Léo Sparta Relata “ agradeço a todos que têm confiado em meu trabalho, esses meninos irão dar muito orgulho aos Caculeenses “. O Treinador também ressalta o grande apoio que recebeu do Dr. Antônio, Juiz de Direito.

Por Caetano Augusto / sertaoemdia / Foto: Atletas Caculeenses em treinamento na academia Cross Fight

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Sendo destaque em relação às contas públicas, prefeito de Caculé é eleito ao cargo de diretor da União dos Municípios da Bahia (UPB)

hrbahia

“QUEREM TIRAR TEMER DA VIDA PÚBLICA”, DIZ PLANALTO SOBRE OPERAÇÃO SKALA

hrbahia

Lei pune com mais rigor quem dirigir embriagado

hrbahia
Carregando....