0 C
Caetité, Bahia
21 março, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Caculé
  • Caculeense poderá representar a cidade em disputa no UFC
Caculé Esporte HR BAHIA Notícias

Caculeense poderá representar a cidade em disputa no UFC

 

O Caculeense Marcelo Gomes, Marcelo Baby Face , está residindo na cidade de Salvador , com intuito esportivo para uma futura luta profissional no UFC. O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização de MMA que produz eventos ao redor de todo o mundo, tem sua base atualmente nos Estados Unidos.

A proposta do evento é identificar a arte marcial mais efetiva, em uma luta entre competidores de diferentes tipos de luta, incluindo jiu-jitsu brasileiro, boxe, wrestling, muay thai, judô, karatê, tae kwon do, entre outras.

Através de parceria a Sparta Thai Boxing conseguiu levar dois atletas da cidade, junto com o Marcelo está o Jonathas “Pesadelo”.
Com muita dedicação e determinação, os caculeenses estão em constante treinamento na capital baiana. O Marcelo conquistou a faixa azul de Jiu Jitsu, como destaque na academia Crossfight o Baby Face obteve a oportunidade de treinar com o grande atleta da UFC Rodrigo Minotauro.

Tudo caminha para que estes jovens tenham um futuro brilhante, todo esforço vem sendo feito com diversas parcerias na cidade. O treinador Léo Sparta Relata “ agradeço a todos que têm confiado em meu trabalho, esses meninos irão dar muito orgulho aos Caculeenses “. O Treinador também ressalta o grande apoio que recebeu do Dr. Antônio, Juiz de Direito.

Por Caetano Augusto / sertaoemdia / Foto: Atletas Caculeenses em treinamento na academia Cross Fight

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Brumado: Jovem de 19 é morto a tiros no Bairro do Mercado; Polícia investiga motivação

hrbahia

Estudantes caculeenses são aprovados em 1º lugar no curso de Agroindústria do IF Baiano em Guanambi

hrbahia

Mãe e filha morrem atingidas por raio enquanto colhiam frutas

hrbahia
Carregando....