0 C
Caetité, Bahia
20 setembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caculé: ONG “Jardim das Borboletas” realiza campanha para montar biblioteca
Bahia Caculé Educação HR BAHIA Notícias

Caculé: ONG “Jardim das Borboletas” realiza campanha para montar biblioteca

A ONG Jardim das Borboletas, com sede em Caculé, criada em dezembro de 2016 para auxiliar pessoas portadoras de Epidermólise Bolhosa (EB) em todo o Brasil, tem usado as redes sociais para mobilizar os internautas na campanha que tem como objetivo arrecadar livros para criação de uma biblioteca pública na sede da instituição.

“Tenho o desejo que a comunidade daqui se envolva mais no nosso ‘Jardim’, que conheçam melhor nosso trabalho. Vamos fazer essa criançada e jovens viajarem no mundo da leitura. Vamos compartilhar amor através da leitura.” Destaca Aline Teixeira da Silva, criadora da ONG.

Quem quiser colaborar com a campanha poderá fazer a doação na sede da ONG, localizada na Rua José Alves Fróes (ao lodo do CRAS) ou entrar em contato pelo telefone: (77)98815-2565. As doações também poderão ser feitas através da Caixa Postal nº75 – Cep. 46.300-000 Caculé/Bahia.

A ONG “Jardim das Borboletas” destaca que há pontos de coleta nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Maiores informações sobre esses pontos podem ser obtidas pelo telefone descrito acima.

Por informecidade / Fotos: reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Análise sobre o dois de julho 2018 em Caetité

hrbahia

Uma mulher grávida de nove meses foi agredida pelo companheiro em Caculé, na noite desta segunda-feira (09).

hrbahia

Guanambi: Gestante perde bebê depois de horas de espera deitada em chão de UPA

hrbahia
Carregando....